Na segunda parte do best-seller “Apenas mais uma noite” de Kyra Davis Kasie precisa pegar o controle de sua vida.
Está na hora de fazer suas próprias regras.
Apesar de descobrir uma nova mulher dentro de si, Kasie ainda tem traumas do passado que a impedem de seguir em frente.
Ela precisa assumir os riscos. Pra encontrar a felicidade ela precisa se libertar.
“Uma folha seca cai em meu sapato. A arvore não precisa dela. Tem muitas outras folhas, mais verdes e mais saudáveis, para enfeitar seus galhos. Esta folha está morta. Deve ter morrido no galho, bem antes de se soltar.”
Novas folhas precisam nascer, mas para isso acontecer Kasie precisa lidar com Dave.
Uma nova faceta é revelada, um cara dominante, arrogante e vingativo toma lugar daquele que conheceu e se relacionou por 6 anos.
Seu ex noivo agora é seu inimigo.
Outras pessoas também a querem derrotada e ainda tem seus pais junto com a bagagem do passado.
E ainda tem Robert. Ela precisa aprender a lidar ele, que está cada vez mais possessivo e resolvendo os problemas de um jeito que ela não concorda.
O relacionamento deles começou de um jeito conturbado e vão precisar enfrentar situações que colocarão a prova seus sentimentos.
Se ela não souber jogar, vai perder tudo. Até mesmo seu novo amor.
Sinopse: “Você quer saber meu nome? Meu nome inteiro?” Perguntou o homem misterioso que Kasie conheceu em uma mesa de cartas.
Em O estranho, primeira parte da série best-seller internacional Apenas uma noite, o mundo de Kasie vira de cabeça para baixo quando o estranho com quem passou a noite mais prazerosa de sua vida, em um hotel de Las Vegas, se revela o maior cliente da empresa em que trabalha.
A proximidade de Robert Dade faz Kasie questionar a imagem controlada e modesta que construiu de si mesma, na tentativa de agradar a família e os colegas de trabalho.
E o poder de atração de Robert, tanto no escritório quanto no quarto, não permite que Kasie lhe negue nada.
Mas então seu noivo, Dave, descobre a traição. E agora é impossível prever até onde ele irá para não perdê-la e o que Robert será capaz de fazer para roubá-la de vez para si.
Em Exposta, a segunda parte da série Apenas uma noite, Kasie enfrentará um jogo de dinheiro, poder e vingança, inimigos perigosos e aliados inesperados.
E ela terá que deixar as incertezas de lado para retomar o controle da própria vida.
#OpiniãoEuAmo: Quando terminei o primeiro livro fiquei louca com o final e fui correndo ler Exposta, mas não esperava o rumo que a história deu.
Confesso que esperava mais.
Talvez eu quisesse mais romantismo por parte do Robert. Mais inteligência pra resolver as coisas da parte da Kasie.
Ela se sujeita a coisas por medo e insegurança e isso me irrita muito. E queria socar a cabeça do Dave na parede. Ele é um idiota completo.
Nesse livro também há muitos devaneios e metáforas que tem muito pouco no primeiro (quando tem muito acaba ficando um pouquinho chata a narrativa).
Na minha visão a autora podia ter explorado outros assuntos ao invés de focar a maior parte do livro na loucura do Dave.
Acho que poderia ter falado mais da irmã da Kasie e dos pais dela. Tudo fica mal resolvido. Enfim. Continua sendo uma leitura rápida, mas sem grandes resultados.
♥ ♥ ♥
Veja também:
Instagram: @blogeuamo
Twitter: @blogeuamo
Facebook: blogeuamo
Beijocas <3
#UmMundoDeHistórias