Resenha: O Estranho #1| Kyra Davis

Você tem duas opções:

Opção 1: um relacionamento de 6 anos, confortável, com um cara que te trata como uma princesa, mas frio.

Opção 2: um completo estranho que te leva ao nível mais auto do desejo, que transforma sua vida numa loucura? Tédio com ele, nunca terá.

Sua vida é perfeita, você tem um relacionamento seguro. Um emprego dos sonhos. Uma vida que todos pediriam a Deus, uma vida que seus pais desejavam para você.

Mas o que você deseja?

Desde que o conheceu seu mundo virou de cabeça pra baixo, seus desejos estão falando mais alto. Tudo que você pensa é no completo estranho.

Uma noite e tudo mudou.

O que era para ser apenas uma vez se transformou em algo mais. Ele te encontrou. Ele te encantou. Ele te quer, na vida dele, na cama dele, mas ainda tem aquele cara que você namora há 6 anos, confortável, pratico, perfeito e vocês vão se casar.

E agora? O que você vai fazer?

Quanta loucura, sua vida tão monótona agora está agitada. Algo está mudando dentro de você, uma nova mulher está surgindo…

O que você vai fazer?

Robert Dade está mudando sua vida. Talvez aquela vida perfeita não seja pra você, talvez você queira mais, talvez seja a hora de tirar a máscara e mostrar quem é a verdadeira Kasie Fitzgerald.

Perfeita…

Será mesmo que quer ser chamada assim pra sempre? Prefere ser perfeita como um diamante ou viver intensamente e ter todas as imperfeições de um rubi?

O que vai fazer?

Uma nova mulher está surgindo e Kasie está descobrindo que ela pode ser muito melhor que imaginava.

Sinopse: Kasie Fitzgerald sabe quem deve ser. Responsável. Confiável. Previsível. Ela é uma ambiciosa workaholic, fiel ao homem com quem pretende se casar. Mas uma noite selvagem e impulsiva, em Las Vegas, vai despertá-la para novas experiências…

Tentando a sorte em uma mesa de vinte e um, Kasie conhece ele. Intenso. Sensual. Perigoso. Ela aceita seu convite para um drinque… e depois para o quarto. Ela não sabe o nome dele. Mas nunca vai se esquecer do sexo. Forte. Excitante. Explosivo.

Então, quando aquele homem misterioso aparece inesperadamente em sua empresa, ela se entrega ao domínio dele, tanto na cama quanto no trabalho.

Não há como prever aonde o rico e poderoso Robert Dade vai levá-la. Mas também não há como resistir aos seus desejos. A única questão é quem Kasie será, quando a jornada chegar ao fim.”

#OpiniãoEuAmo: MEU DEUS QUE LIVRO É ESSE? Estava com ele algum tempinho encalhado na estante. Eu olhava pra ele, ele olhava pra mim, mas não estávamos entrando em sintonia.

Ontem resolvi dar uma chance e acabei me surpreendendo. Terminei no mesmo dia!

O Estranho tem uma narrativa muito fluida e tem apenas 160páginas (bem pequeno), então dá pra ler rápido.

Pra quem gosta do New Adult como eu é uma ótima pedida.

Claro que não é a melhor história do mundo, tem uma pitada de clichê, mas é gostosa.

A parte ruim é que não tenho ainda o livro 2 (quero chorar por causa disso), queria saber logo o que vai acontecer com a Kasie e com o Robert, o final me deixou curiosa.

Se você quer uma leitura rápida e envolvente experimente “O Estranho” da Kyra Davis

Romance  • Suma • Ed 1 • 160 Páginas  • 2014

♥ ♥ ♥

 

Espero que tenham gostado da resenha de O estranho!

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
udemy paid course free download
download xiomi firmware
Download WordPress Themes
online free course