O que falta pra você ser feliz hoje?

A semana começou, eu acordei como em toda segunda-feira com aquele clima preguiçoso, mas seguindo a rotina de levantar, fazer meu skincare, tomar água me arrumar pra ir trabalhar, em 15 minutos eu chego lá.

Chegando no trabalho peço meu café sem açúcar e um pãozinho com queijo e junto vem um turbilhão de pensamentos. Assim, me veio o questionamento se eu era uma pessoa feliz – sim, as 8h da manhã de um dia chuvoso da segunda-feira.

A resposta entre um gole e outro de café me veio de forma imediata, sim eu sou feliz. Conquistei coisas que eu queria, moro num lugar legal, me casei, publiquei meus livros, mas ainda falta uma coisa, algo que ainda não cumpri, que me chama todos os dias. E então eu entendi que essa não era pergunta certa para me fazer, e sim:

O que me falta para ser totalmente feliz hoje?

Falta apenas eu!

Falta a decisão que só cabe a mim tomar. Falta acreditar nos meus sonhos. Falta eu perder o medo de me jogar nas coisas que eu acredito.

Realizar o que está dentro da gente, os nossos sonhos mais profundos e ocultos (talvez o seu só você e Deus saiba) talvez seja a coisa mais corajosa que existe nessa vida, e pra mim falta uma dose de coragem.

O que me falta pra ser feliz completamente hoje é muito mais que seguir um propósito, é tirar todas as amarras que me prende no fundo do poço (se bem que de lá não tem como passar né), é fazer a coisa mais difícil que é acreditar em mim mesma.

Em meio a todos esses pensamentos meu café acaba, o texto está pronto para ser publicado, o medo do julgamento vem, mas sigo andando pra onde eu tenho que ir, mas com a sensação de que não posso mais me deixar para trás.

E pra você, o que falta pra ser feliz hoje?

Que esse texto sirva de incentivo e te faça pensar, se questionar e até mesmo ser a faísca pra ascender o que existe ai dentro. 

P.S. Se você está lendo isso, é porque eu publiquei, mas fique sabendo que eu tentei me sabotar de todas as formas possíveis pra isso não entrar no site.

A gente se vê em breve!

Giu 🙂

Leia também:

>> Resenha: mostre o seu trabalho

>> O que você faria se não tivesse medo

Instagram: @giulian.ola

Twitter: @blogeuamo

Pinterest: Giulian Ola

Download WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
download udemy paid course for free
download xiomi firmware
Download WordPress Themes
udemy free download