resenha mostre o seu trabalho de Austin Kleon


Resenha mostre o seu trabalho: um roteiro perfeito pra tirar suas ideias do papel

Eu queria dizer que isso não só uma resenha de mostre o eu trabalho.

E sim, um incentivo pra você ler. Esse livro é um roteiro perfeito caso queira colocar suas ideias no mundo.

Eu sou suspeita pra falar dos livros do Austin Kleon, porque eu amo roube como um artista (tem resenha aqui no blog), já reli algumas vezes e me ajudou demais na construção de conteúdo.

Mostre o seu trabalho é um livro simples e rápido de ler. As dicas são para colocar em prática na mesma hora. Eu não sei o que acontece, mas quando você começa a ler vem uma inspiração, uma vontade danada de trabalhar. Parece até magica!

Uma das coisas que eu fiz pra não esquecer nada do que ele falou e servir de roteiro pra minha vida foi escrever no caderno que sempre carrego comigo as principais dicas.

Outro ponto que o autor coloca que é muito legal é sobre mostrar os bastidores do seu trabalho. As pessoas estão mais interessadas no seu processo do que o resultado final.

“Você tem que fazer coisas. Ninguém vai se importar com o seu currículo; eles querem ver o que você fez com seus próprios dedinhos”

Esses são tópicos abordados no livro, claro que não vou contar os detalhes porque perde a graça:

  1. Você não tem que ser um gênio
  2. Pense em processo, não produto
  3. Compartilhe um pouco todos os dias
  4. Abra o seu gabinete de cuiosidades
  5. Conte boas histórias
  6. Ensine o que você sabe
  7. Não se torne um spam humano
  8. Aprenda a apanhar
  9. Venda-se
  10. Fique por perto

“a melhor maneira de começar o caminho para mostrar o seu trabalho é pensar no que você gostaria de aprender e se comprometer a mostrar este aprendizado n a frente dos outros”.

resenha do livro mostre o seu trabalho

Sinopse: Coleção Pitch Deck. Plataforma para jovens negócios. O MUNDO ESTÁ ESPERANDO. No best-seller Roube como um artista, Austin Kleon deu aos leitores a chave para o desbloqueio da criatividade, ensinando a saber “roubar” as ideias mais interessantes e produtivas de seus influenciadores. Agora, o autor mostra o próximo passo crucial desta jornada criativa: como tornar seu trabalho conhecido.

Mostre seu trabalho! explica porque por que a generosidade supera a genialidade. Por que nossa capacidade de estar acessível e de saber usar nossas próprias redes pode ser mais importante do que um simples “networking”.

Apostando mais na autodescoberta do que na autopromoção, o livro é um manifesto inspirador para o sucesso como artista ou empreendedor na era digital. Repleto de ilustrações, citações, histórias e ótimos exemplos, Mostre seu trabalho! oferece dez regras transformadoras para que sejamos mais abertos, corajosos e produtivos.

Em capítulos dinâmicos e objetivos, Kleon propõe um fim definitivo ao já desgastado (e contraproducente) mito do gênio solitário, ao propor uma maior participação externa em seu processo criativo e artístico – para que, em outras palavras, todos possam “roubar” de você também.

Nota: 5/5 • Empreendedorismo  • Rocco  • Ed 1  • 224 páginas  • 2017
♥ ♥ ♥

Espero que tenha gostado da Resenha de Mostre o seu trabalho!

Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/3By6VIS

Você vai gostar disso também:

>> Resenha: Roube como um artista

Instagram: @giulian.ola

Twitter: @blogeuamo

Pinterest: Giulian Ola

Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download mobile firmware
Download Premium WordPress Themes Free
online free course