Top 5 da estante: meus livros preferidos

Vem ai ooooo top 5 da minha estante

Hey pessoal, andei matutando aqui com os meus botões e pensei “porque não falar dos meus livros favoritos da vida – até então? ”

Confesso que não foi nada fácil, pensei em um aí troquei por outro, mas consegui chegar a conclusão e espero que vocês gostem dessa seleção dos livros top das galáxias.

1. A garota americana – Meg Cabot

Meg é rainha o resto é nadinha!

Essa mulher escreve cada história tão maravilhosa que é difícil falar e um livro só, mas a garota americana foi o livro que realmente me iniciou nessa vida de leitora, passei minha adolescência inteira lendo os livros dela, que dizer EU SÓ LIA OS LIVROS DA MEG.

E esse livro é um encanto, narra a história da Samantha, uma adolescente de 15 anos cheia de problema que salva a vida do presidente dos Estados Unidos. A partir daí tudo muda na vida da garota e o resto é história…

Só digo uma coisa: LEIAM ESSE LIVRO, mesmo que você não seja adolescente mais!

2. 50 tons mais escuros – E.L James

Depois dessa fase adolescente eu dei uma acalmada na leitura, lia 1 ou 2 livros por ano (eu deveria ser surtada em ler só isso), mas acho que fiquei perdida nessa transição de adolescência para a vida adulta.

Não sabia muito o que ler, até que surge a explosão da trilogia de 50 tons de cinza. A partir dai meus caros amigos foi só sucesso.

Eu li com uma intensidade e foi como se as portas de um novo mundo começassem a se abrir e 50 tons mais escuros se tornou um dos meus livros favoritos. Já li umas 4 vezes e quer saber? Ainda vou de novo!

E não me importo com a implicância que as pessoas tem com esse tipo de literatura, é só um romance.

3. O ar que ele respira – Brittainy C. Cherry

Outra autora que vem conquistando o espaço na minha estante e no meu coração é a Brittainy C. Cherry (quando eu crescer quero escrever que nem ela).

O ar que ele respira é uma das histórias mais lindas que já li. É de uma intensidade e de uma delicadeza que não consigo expressar nesse texto.

Ele consegue fazer você navegar pelos mais diversos tipos de sentimento e no final das coisas você apenas torce pra que tudo dê certo.

>> Resenha: O ar que ele respira

Não posso esquecer de falar da capa mais maravilhosa que existe e dos quotes perfeitos que tem na narrativa, te garanto que seu livro vai ficar cheio de post-it.

4. O acordo – Elle Kenedy

Nesse livro tem meu novo crush literário. Garret Graham me arrebatou, ele é sexy, lindo, engraçado e inteligente. Um pacote perfeito.

Elle Kenedy faz a linha da Brittainy C. Cherry, tratando de assuntos sérios e importantes, mas as histórias da Elle são muito mais leves e bem-humoradas.

Eu gosto desse livro porque é o tipo de narrativa que você termina e fica feliz, que você se diverte com eles e se apega totalmente aos personagens. O acordo me surpreendeu de uma maneira muito positiva e entra na lista dos livros que vou reler durante a vida.

>> Resenha: O acordo

Indico pra todo mundo porque sou obrigada!

5. Sejamos todos feministasChimanda Ngozi Adichie.

Talvez Chimanda Ngozi Adichie seja a mulher mais sensacional que já ouvi falar. Esse livro deveria ser de cabeceira de qualquer pessoa, me mudou como pessoa e como mulher.

Ela escreve sobre feminismo e empoderamento. Ela fala de como ainda as mulheres são negligenciadas e que a luta por igualdade está longe de ter fim.

Na verdade, esse livro é um desabafo dela e de tantas mulheres que sofrem com violência, assédio e que andam com medo todos os dias. Eu tomei esse livro pra mim e espero que homens e mulheres tomem pra si também.

>> Resenha: Sejamos todos feministas

Esse é minha seleção como disse no início do texto TOP DAS GALÁXIAS e espero que vocês tenham gostado. Talvez eu possa fazer de outras coisas que gosto também tipo comida, filme…

Me contem o que acharam e se já leram algum desses livros, combinado?

Até mais então.

Beijocas <3

Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
free download udemy course
download huawei firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy paid course free download