Quando um homem ama uma mulher é a história de amor de duas pessoas completamente diferentes, mas que tinham em comum a busca pela realização dos sonhos.
Anos 70
São Francisco
Mary
Jack
Um encontro
Duas almas
O Amor
Ela: Modelo
Ele: Engenheiro
Ela: corajosa
Ele: nunca desistia
Ela tinha os cabelos negros e lisos, dedos longos e elegantes e lábios carnudos que se curvam em um sorriso.
Ele tinha no mínimo um metro e noventa. Seus ombros eram largos, os quadris, bem construídos e mãos grandes e fortes.
Ela era dele
Ele era dela
…
Muitas pessoas sonhariam em ter um amor como de Mary e Jack. Era arrebatador, genuíno, delicado, puro, simples e não precisava de muitas coisas para florescer.
“Mas aquele beijo trocado com Jack, na garagem cercada de cabos, maquinas e pilhas de xícaras, foi o mais romântico e o mais excitante que já havia experimentado…”
Não era perfeito, longe disso, mas quem disse que o amor precisa ser perfeito? Mesmo cheio de defeitos eles se amavam e se completavam. Quando um homem ama uma mulher se supera qualquer coisa, até mesmo o tempo.
“Amor, sua mãe lhe disse uma vez, pode não ser fácil, mas qualquer dor ou dificuldade que vierem com ele valerá a pena se o amor for verdadeiro.”
Mary saiu de casa cedo e teve que abandonar a família, brigar com a mãe para seguir sua carreira, ela queria mais, queria algo grande, queria o mundo.
Jack trabalhou duro em sua agenda de bolso durante 10 anos, nunca desistiu de seu sonho e estrava prestes a realizá-lo.
“Sonhos era a única coisa que ela sempre entendeu, como podiam dominar a pessoa, fazendo com que arriscasse tudo”
♥
Sinopse: Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria.
Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração.
Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.
O cenário de sua lembrança é São Francisco, nos anos 70. Jack Sullivan é um engenheiro bonito e gentil. Um ótimo ouvinte.
Ele dedicou dez anos de sua carreira à criação de uma sensacional agenda eletrônica e agora tem 24 horas para elaborar o mais eficiente plano de publicidade para vendê-la.
Mary Ferrer é uma supermodelo. Determinada e independente, saiu da casa dos pais aos dezenove anos para seguir o seu sonho e se tornou uma celebridade mundial, mas não sabe o que vai fazer com o resto de sua vida.
No encontro casual, o destino sela sua promessa. Dois corpos que nunca mais poderão se separar. Uma incrível torrente de sensações vivida por um casal que compartilhará muito mais do que beijos ardentes.
O primeiro dos contos sobre a família Sullivan é também o mais emocionante, arrebatador e mágico. Uma história de amor e desejo capaz de atravessar gerações.
#OpiniãoEuAmo: Nada poderia ser melhor pra encerrar a série “Os Sullivans” do que Quando um homem ama uma mulher.
Que história linda!
Eu particularmente adoro os livros da Bella Andre, já li todos que foram publicados pela Novo Conceito no Brasil.
Ela escreve de forma leve, gostosa, da vontade de ler tudo no mesmo dia.
Os romances dela são verdadeiros, genuínos e até mesmo possíveis de se acontecer.
Depois de conhecer a história dos irmãos Sullivans, conseguimos entender porque eles são tão românticos, gentis, entre tantas outras características que derrete nosso coração e também porque a Mary é tão amorosa com eles.
Tudo se justifica pela criação que eles tiveram.
Outra coisa legal nessa história é que mesmo sabendo que Jack morreu desde o início da série a autora não foca nisso.
Mas sim, na construção do amor deles.
♥ ♥ ♥
Espero que vocês tenham gostado da resenha de Quando um homem ama uma mulher!
Veja também:
>> Resenha: Tudo e todas as coisas
Instagram: @blogeuamo
Twitter: @blogeuamo
Facebook: blogeuamo
Beijocas <3
#UmMundoDeHistórias