Resenha: Professor Feelgood | Leisa Rayven

Até que ponto um passado que estava guardado em uma gaveta a sete chaves interfere na construção do futuro? Em Professor Feelgood você vai descobrir em meio a poesias e declarações de amor que o destino sempre dá uma mãozinha quando os caminhos parecem perdidos.

” – A única coisa pior do que não encontrar sua alma gêmea é encontrá-la e perceber que vocês são duas partes do mesmo trem viajando em direções diferentes.”

Sinopse: Asha Tate é uma ambiciosa assistente editorial. Romântica ao extremo, ela sonha com um amor que a leve às alturas. O homem ideal deve preencher todos os requisitos de sua longa lista – e talvez seja por isso que ela ainda não o tenha encontrado.

Mas o romance fica em segundo plano quando o assunto é carreira, e tudo indica que ela está prestes a ser promovida. No entanto, para conseguir o cargo dos seus sonhos, ela deve achar um best-seller que balance o mercado editorial. Ela só não imagina que será balançada com ele.

Em busca do próximo sucesso de vendas da editora Whiplash, Asha acaba entrando em contato com o Instagram do misterioso Professor Feelgood, que tem milhões de seguidores e um grande potencial de vendas.

Mais do que apenas fotos sensuais de seu incrível corpo, o Professor posta poemas angustiados que atingem em cheio a sua alma. Mas o homem por trás da página acaba sendo bem diferente do que ela imaginava.

Claro, seu corpo é lindo e seu rosto é de morrer, mas ele é intenso, arrogante e parece ter raiva do mundo todo – principalmente dela.

Logo, o projeto dos sonhos de Asha parece ter tudo para se tornar um grande pesadelo. Para piorar, a atração que parece queimar entre ela e o Professor não ajuda em nada a manter sua cabeça no lugar.

Dividida entre traumas do passado, sua carreira ascendente e sentimentos conflitantes, Asha terá que descobrir como publicar um sucesso editorial, resolver suas questões pessoais e, acima de tudo, lidar com o complexo Professor.

” – Você não deveria ter que ludar por amor, Asha. Esse é todo o ponto. Se duas pessoas se amam, não deveria existir nada que as mantivesse separadas. Mas isso só funciona se as duas se sentem da mesma forma, ao mesmo tempo.”

#OpiniãoEuAmo: Professor Feelgood é o segundo livro da série Masters of Love da Leisa Rayven, o primeiro é Mr. Romance (a resenha dele ta no final deste post).

Eu comecei Professor com muita expectativa porque eu amo os livros da Leisa, acho ela uma autora sensacional.

E até então eu tinha lido todos os outros publicados até então, e eu vi muita gente falando “esse é o melhor livro dela”, “apaixonante” e aí a expectativa foi inflando dentro de mim.

Até que ela explodiu…

Não me entenda mal, mas eu comecei empolgadíssima.

O livro é bem humorado – poderia chamar a Asha de espirituosa – além de matar a saudade do meu mozão Max, da Joana que é uma mulher incrível também.

Realmente ele começou bem.

Só que a medida que os capítulos foram passando e o Professor entra na jogada, comecei a ficar preocupada com os buracos que foram aparecendo e deixados de lado (tava parecendo as rodovias aqui do Brasil).

Não é segredo algum que os dois iam ficar juntos a grande questão era como iam chegar ao final feliz.

E foi passando e aquele bando de questão pra resolver e NADA.

Minha angustia só foi aumentando, cheguei na metade do livro veio o pensamento “o final vai ser atropelado”.

Não deu outra!!

Até agora não entendi a explicação sobre o porquê dele ser chamado de Professor Feelgood e uma outra coisa também que não posso falar se não é spoiler.

Pra mim não é o melhor livro dela, claro que ao ler você vai tirar suas próprias conclusões. 

Mas em contraponto eu me identifiquei muito com alguns aspectos dos personagens.

Eu fiquei com tanta pena da Asha numa das cenas do início do livro que cheguei a sonhar que estava acontecendo comigo.

E é esse o poder de uma leitura, de te transportar pra dentro dele que faz você sentir o que ela sentiu.

Outra coisa que eu achei incrível é como o Jacob (é o nome do Professor Feelgood) descreve o amor, isso fez meu livro ficar cheio de marcações.

Ele é um personagem diferente de todos os outros que a Leisa criou, mas gostei de como ele consegue lidar e resolver as questões, que apesar de tudo amadurece seu modo de agir e pensar e de arrumar a bagunça que está dentro e fora dele.

Asha carrega consigo questões que muita de nós mulheres carrega também, que é a relação com o corpo, de não saber lidar com as frustrações do amor, por ter um passado mal resolvido. Ter medo de se machucar e acabar descontando tudo no trabalho.

Ufa! Acho que coloquei muitos pontos nessa resenha.

Em resumo, leia, é um bom romance, vá sem expectativas que talvez funcione melhor.

E confesso que estou ansiosa por Dr. Love, é o terceiro livro da série e promete ser o mais divertido de todos.

Literatura estrangeira  • Romance  • Globo Alt • Ed 1 • 357 páginas • 2018

♥ ♥ ♥

Espero que tenha gostado da resenha de Professor Feelgood 

Compre o livro na Amazon:

Você vai gostar desses livros também: https://amzn.to/2P5YMo6

> Resenha: Mr Romance 

> Resenha: Meu Romeu 

> Resenha: Coração Perverso 

Instagram: @giulian.ola

Twitter: @blogeuamo

Pinterest: Giulian Ola 

Beijocas <3 

Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
udemy course download free
download lava firmware
Download Nulled WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=