Receita de hoje: O safado do 105
Ingredientes
– 2 casas
– 2 vizinhos
– 1 colher cheia de sensualidade
– 1 xícara de romance
– 1 pitada de confusão
Modo de preparo:
Misture a sensualidade, o romance e a confusão até ficar uma massa homogênea. Depois acrescente as casas e os vizinhos, despeje tudo numa forma grande e deixe assar por 1 hora.
Pronto! Sua receita está finalizada e agora saboreie cada pedaço.
Sinopse: A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado.
Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho.
A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105.
O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata.
Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão?
OpiniãoEuAmo: Bem que me disseram que esse livro era um escândalo! Não sei por quais motivos eu demorei anos pra ler “O safado do 105“.
É maravilhoso e quente. Prepare-se para ferver com o Calvin, ele deixa qualquer mulher maluca.
Eu não vi mais de 500 páginas passar, foram 2 dias de intensidade total. De uma história viciante, atormentada e apaixonante.
Queria agradecer a autora Mila Wander por esse presentão. Menina que baita história!
Por mais que seja um romance erótico ele também tem uma sensibilidade de expor as dores dos personagens.
Calvin desconta seus traumas no sexo, pensando que isso vai o libertar. Ele foi um cara que conheceu o amor de uma outra maneira e tentou proteger da melhor maneira o coração.
Raissa já é uma mulher que não tem liberdade dentro de casa e resolve mudar, mas entende que ficar sozinha não é a mesma coisa que a solidão.
Ao longo da narrativa os dois vão se descobrindo e também descobrindo um ao outro e nisso o romance vai acontecendo num ritmo delicioso.
O livro também é cheio de citações de Clarisse Lispector e as frases encaixam perfeitamente pra cada momento da história.
Recomendo cada página de O safado do 105. Leia e depois deixa nos comentários o que achou!
♥ ♥ ♥
Veja também: Resenha: Use-me
Instagram: @blogeuamo
Twitter: @blogeuamo
Facebook: blogeuamo
Beijocas <3
#UmMundoDeHistórias