“Algumas coisas acontecem sem data ou hora marcada, as vezes depende de uma decisão para você mudar todo o rumo da sua história”.
Esse livro é sobre o amor
Sobre lembranças
Sobre uma tragédia
Que separam dois corações apaixonados
Esse livro é sobre reencontro
Sobre milagre
Sobre ter esperança de um futuro mais leve
Esse livro é sobre o tempo
Que pode curar tudo
Menos um buraco que afunda o peito de Callie e Rafael
Esse livro é sobre começar de novo
Esse livro é sobre um milagre
Esse livro é sobre o amor
Que supera qualquer coisa que vier pelo caminho
“Você é a única memória que eu não poderei apagar”.
Sinopse: Não podemos controlar nossos destinos. Somos apenas uma peça no jogo da vida.
Callie sofreu um acidente que a levou ao hospital. Tirou as pessoas mais importantes sua vida e como se não bastasse, apagou sua memória.
Entre sofrer durante meses por suas lembranças esquecidas e conseguir seguir em frente, Callie passou por dias doloridos. Conviver com o branco na mente não foi fácil, não lembrar das últimas palavras dos pais, como foi o ensino médio ou porque ela fazia aquela viagem a deixavam com uma sensação de vazio no peito.
E esses espaços em branco só podiam ser preenchidos por suas memorias inexistente.
Como sempre, Calliope encontra conforto na música e a banda Perfeita Simetria parece a entender em todos os aspectos.
Assim como em uma terapia, a vontade de voltar ao mundo logo surge e ela dedica seus estudos a se tornar produtora musical – a mesma carreira de seus pais – e continuar o legado de sua família.
E como obra do destino, a banda precisa de uma gravadora nova. Ela vê isso como uma oportunidade de agradecer pessoalmente a banda que tanto a ajudou a superar uma fase difícil de sua vida.
Mas não é apenas essa brincadeira que o destino vai fazer. Há muito mais do que músicas em seu encontro com Rafael, o cantor/compositor da banda. Há também a sensação familiar que lhe ocorre quando acontece o primeiro encontro.
Há sentimentos que não podem ser apagados quando eles estão marcados como tatuagem sobre a pele.
#OpiniãoEuAmo: Meu Milagre é Você da Andreia Nascimento foi uma linda surpresa desse ano. Não achei que eu ia me envolver tanto com a história.
Ela soube ir levando a narrativa e costurando a história.
Eu tive uma mistura de sentimentos em relação a Callie, não sei se tinha pena dela, se sentia a força que ela teve pra superar tudo, se ficava com raiva por algumas atitudes que ela tomou ao longo da narrativa.
Foi uma mistura de tudo e acho que isso foi a cereja do bolo.
O Rafael é um fofo, mesmo com aquele jeito explosivo ele soube conquistar meu coração e tem uma paciência de dar gosto de ver.
Uma coisa que me incomodou um pouco foi o final do livro, talvez seja porque eu estava tão envolvida que queria saber mais sobre o Rafael e a Callie. Achei que precisava de um pouquinho mais de páginas pra acertar algumas coisas.
A autora teria um gancho fácil pra um segundo livro (#FicaADica Andreia haha).
Eu li esse livro muito rápido, 2 dias e já tinha terminado. Porque é uma história linda e gostosa, você não consegue parar de ler.
E espero que minha resenha também tenha te deixado com vontade de conhecer Meu Milagre é Você e a escrita da Andreia Nascimento.
♥ ♥ ♥
Gostou da resenha? Chama os migos pra ler ou deixa nos comentários!
Instagram:@blogeuamoTwitter:@blogeuamoFacebook:blogeuamoBeijocas <3#UmMundoDeHistórias