Resenha: Londres é Nossa! Sarra Manning

Seu namorado é um babaca

Ele te traiu e você descobriu da pior maneira possível

Agora você tem duas opções:

Opção 1: Ficar em casa deitada no sofá, comer um pote de sorvete e ficar chorando as pitangas até cansar.

Caso escolha essa opção ele nunca terá o que merece e você vai perder o que está acontecendo lá fora.

Opção 2: ir atrás dele, custe o que custar. Pode durar a eternidade, mas você vai achar e se vingar do jeito que ele nunca vai esquecer.

Se escolher essa opção você corre o risco de ter uma das maiores aventuras de sua vida pela cidade de Londres, você poderia conhecer pessoas incríveis, fazer novos amigos e descobriria algo que jamais imaginava dentro de você.

E aí, qual opção escolheria?

Em Londres é nossa Sunny teve que escolher uma dessas opções e a partir dela tudo mudou…

“Ninguém se atreveria a aprontar com uma garota dessas.

E eu sou essa garota e cansei de ver as pessoas aprontando comigo.

Hoje vou mandar nas ruas

Hoje vou correr riscos sem restrições”

Sinopse: Sunny sempre foi um pouco ingênua, até meio molenga. Mas quando recebe a foto de seu namorado beijando outra garota em seu celular, ela sabe exatamente o que fazer: encontrá-lo e terminar tudo. Só que… será que Mark não tem uma explicação para isso tudo?

Eles estavam indo tão bem… Agora, Sunny precisa achar o rapaz em pleno sábado à noite em uma das cidades mais movimentadas do mundo. O que antes parecia uma tarefa simples virou uma verdadeira corrida maluca por Londres.

No caminho, Sunny conhece um condutor de riquixá, grupo de dragqueens, sua banda girl power favorita e, principalmente, os Goddard – os gêmeos (primos) franceses mais misteriosos e descolados de Londres.

#OpiniãoEuAmo: Londres é nossa! Foi publicado pela Galera Record e é um prato cheio para quem gosta de romances água com açúcar, chega a ser um pouco bobinho.

A autora, Sarra Manning te leva numa viagem incrível pelas ruas de Londres, a cada início de capitulo ela descreve os lugares por onde os personagens passam e falando neles…

A Sunny é uma menina que vive cercadas de regras pela mãe, mas resolve quebrar todas em 1 dia. Talvez eu tenha achado ela um pouco sonsa no começo, mas ela vai mudando ao longo da narrativa e se mostrando mais forte do que a gente imagina.

Pra mim os melhores personagens são os Goddard, em muitos trechos eles roubam a cena e acaba que você quer descobrir mais sobre eles.

Depois do meio do livro a história dá uma cansada pela perseguição incansável dela, mas não fica muito tempo assim e logo melhora.

Acho que esse livro fala muito sobre aproveitar a vida, independentemente do que aconteça e de como a gente seja. E que coisas ruins, no fim das contas podem servir para abrir portas para coisas melhores.

No fim das contas eu gostei desse livro, foi uma leitura gostosa.

Espero que vocês gostem também.

Romance Juvenil •  Galera Record • 1ª Edição • 266 Páginas  • 2017

♥ ♥ ♥

Espero que tenha gostado da resenha de Londres é nossa!

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Até mais

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

 

Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Free Download WordPress Themes
free download udemy paid course
download coolpad firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy paid course free download