Praticamente 1 ano depois de ler Tudo que acontece aqui dentro, chega as minhas mãos Até onde o amor alcança, acho que inconscientemente eu e Júlio Hermann estamos na mesma sintonia.
Não sei se você lembra, mas o primeiro livro foi muito dolorido pra mim e agora muita coisa mudou.
Nesse livro me vi lidando com o recomeço, com novas pessoas que entraram na minha vida, com ciclos que se fecharam. Com a cura de todas as dores. A transformação da tristeza, da raiva em qualquer outra coisa que não me fizesse mal.
A cada página uma nova identificação. Nesse livro encontrei amadurecimento e a certeza que a vida segue e traz coisas boas.
Que o tempo é o remédio pra qualquer ferida e que é difícil sim se abrir a um novo amor, que a gente fica mais exigente e ta tudo bem.
Até onde o amor alcança poderia ser uma pergunta, respondida por palavras que tocam no mais profundo da alma e te faz perceber que primeiro o amor a ser alcançado é por você mesmo.
Sinopse: “Autor do sucesso “Tudo que acontece aqui dentro” Ninguém avisa a gente que amar faz a pele arder e o peito dilatar, seja com as coisas dando certo ou não.
Contos de fadas não duram muitos dias na vida real, o amor é o que faz tudo valer a pena. Torço para que você seja feliz, e que possamos caminhar juntos.
Hoje eu quero o para sempre, mesmo sabendo que não posso controlar tudo. Há coisas minhas que são tão suas, a ponto de eu não ter coragem de colocar uma roupa nova sobre elas, porque eu não quero te esquecer.
Foi muito bom te reencontrar nesse processo. Nas viagens de carro que fizemos, nas noites em restaurantes baratos e nos domingos de carnaval fechados em nosso próprio mundo, nós construímos algo especial. VOCÊ TINHA PRESSA, EU TINHA MEDO… Suportamos isso. Ignoramos inclusive as partes chatas da existência.
Esses momentos difíceis retornam, de vez em quando. Contudo podemos nos perdoar e ter novas chances. JURAMOS QUE DURARIA PARA SEMPRE MESMO SABENDO QUE O AMOR NÃO VIVE DE PROMESSAS, MAS NÃO VAMOS DESISTIR!”
#OpiniãoEuAmo: Até onde o amor alcança pra mim é o encerramento de um ciclo. Mesmo não sendo uma continuação de Tudo que acontece aqui dentro, parece ser um ponto final.
Júlio Hermman mais uma vez abre sua alma e descreve os mais profundos sentimentos. Ele mostra como é o processo de se redescobrir, se permitir e reerguer.
Por se expor tanto você acaba se conetando com as palavras.
Tudo gira em torno do amor. O amor que salva, que transforma, que dá esperanças, mesmo quando tudo está indo ladeira abaixo. Mesmo que seu coração esteja cheio de remendos.
“Fomos nós quem preferimos colocar coração nos momentos em que os neurônios da cabeça diziam que o melhor era deixar passar.”
A cada capítulo uma trilha sonora que passeia entre os diferentes estilos musicais. A edição cheia de detalhes junto com a escrita do autor, proporciona a nós leitores uma experiência única.
Até onde o amor alcança, publicado pela Faro Editorial, com certeza vai te atingir como a flecha de um cupido e o amor vai te invadir, sem pedir licença para entrar.
♥ ♥ ♥
Veja também:
>> Resenha: Tudo que acontece aqui dentro
Twitter: @blogeuamo
Pinterest: Giulian Ola
Beijocas <3