E se a gente se encontrasse outra vez?
O que íamos sentir? Quais palavras sairiam primeiro? Quem tomaria a iniciativa?
E se a gente se encontrasse outra vez e tentasse se acertar?
Poderíamos sair pra conversar e tentar explicar tudo o que aconteceu
E se a gente se encontrasse outra vez? Iríamos perceber que tudo foi um mal entendido e que não deveríamos ter afastado.
Talvez a gente poderia lembrar dos bons momentos, das coisas que o outro gosta.Nosso dia iria se perder nas lembranças e pensaríamos quanto tempo a gente perdeu.
E se a gente se encontrasse outra vez e percebesse que nem o tempo foi capaz de apagar o que um verdadeiro amor pode carregar?
Sinopse: Desde garoto, Justin amava Amelia, que odiava Justin desde que ele se mudou para a casa vizinha à da sua avó, em Rhode Island. Não, nada disso. Amelia também amava Justin, mas um mal-entendido o fez pensar que a garota mais incrível do mundo não correspondia ao seu amor e, pior, o odiava.
Os anos se seguiram, e os dois tomaram caminhos distintos até que o destino – e um empurrãozinho de Nana, avó de Amelia – os reuniu novamente na casa onde se conheceram quando eram adolescentes. Obrigados a compartilhar o mesmo espaço, Justin – que aparece na casa de praia de Nana com a namorada – e Amelia vivem como cão e gato.
Orgulhosa, a princípio ela não dá o braço a torcer ao amor que sempre sentiu pelo vizinho e reluta o quanto pode contra os encantos de um Justin, agora, mais maduro e… muito mais atraente. Será que ambos resistirão à paixão e ao desejo que os incita desde a adolescência?
#OpiniãoEuAmo: Amor Imenso é um daqueles livros que se torna queridinho logo de cara.
Não sei vocês, mas eu ouvi falar tanto dele que estava com a expectativa em Plutão, ainda mais com uma capa e um título desse. .
Felizmente eu não quebrei a cara!
A autora Penelope Ward narra a história de um amor de infância que é destruído por um mal entendido. E aí meus caros leitores você pode pensar “Que tremendo clichê”.
E eu respondo a você “Está enganado pequeno gafanhoto”
Ele só tem esse aspecto, a história vai se desdobrando de um jeito que eu realmente não esperava e essa foi a cereja do bolo.
Amor Imenso é um romance lindo, sexy, de reencontros, descoberta, perdão e sobre o passado.
Eu gostei muito dos personagens principais. A Amélia entrou pro time de mulheres fortes, independentes, que corre atrás de tudo sozinha e não desiste fácil.
O Justin é um fofo, lindo, inteligente, ciumento, possessivo, protetor e tem um coração que não cabe no peito.
Dito isso preciso dizer que achei 2 pequenos problemas durante a leitura: Uma ou outra pequena atitude machista do Justin, confesso que se fosse comigo eu ia ficar muito brava (mas ele soube se redimir depois).
E acho que umas partes da história poderia ter sido desenvolvida melhor, não vou citar quais são porque seria um spoiler (se caso você pensou a mesma coisa e quiser desabafar sobre isso me chama) .
Enfim, é um livro gostoso de ler, rápido e que tem tudo pra você amar.
♥ ♥ ♥
Espero que tenham gostado da resenha de Amor Imenso!
Instagram: @blogeuamo
Twitter: @blogeuamo
Facebook: blogeuamo
Beijocas <3
#UmMundoDeHistórias