Qual a probabilidade de alugar um noivo dar certo?
Tudo isso só porque você quer da uma lição no idiota do seu ex que estará no mesmo casamento que você.
E tá mais que na hora de mostrar que você deu a volta por cima, nem que seja de mentira.
Qual a probabilidade de você acabar se envolvendo além do esperado por esse cara?
E ainda mais, qual a chance de vocês se encontrarem no local de trabalho dele?
Aluga-se um noivo é um livro romântico, intenso e cheio de segredos.
Sinopse: Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado como padrinho de casamento do irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga.
A situação já parecia bastante ruim quando Débora teve a brilhante ideia de não ir à festa sozinha. Para isso, contratou um garoto de programa, Théo, para fingir ser seu namorado e juntos serem o casal mais feliz do mundo.
Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma ajudinha, e o que antes era uma loucura tornou-se algo mais complicado do que nunca: Théo foi de namorado a noivo num piscar de olhos.
Débora estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal: lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor. O plano era perfeito… até Débora se apaixonar.
#OpiniãoEuAmo: Aluga-se um noivo é o típico romance que te deixa suspirando pelo protagonista.
Théo é um homem que tem todas as qualidades possíveis pra qualquer pessoa se apaixonar e com certeza Débora não ia ficar imune a isso.
Quando começou a história pensei estar viajando por um clichê, daquele que você consegue enxergar o enredo do início ao fim sem grandes emoções, mas confesso que acabei surpreendida.
Ele começa sim num tom linear, mas depois passa ter reviravoltas que não imaginava e isso é pra mim, o ápice do livro.
A autora Carol Dias construiu a cada página uma história boa de ser lida, com muito romance, sensualidade e alguns segredos.
O que posso dizer mais desse livro é que ele cercado de pequenos enganos (nem tudo que parece ser, é), mostra que a gente só dá valor às coisas quando perde (no caso do ex babacão) e que de vez em quando só temos que dar uma oportunidade pra nós mesmos.
Além de ter muitos personagens cativantes, como os principais e a Carol (amiga da Débora).
Aluga-se um noivo foi meu primeiro contato com os lançamentos da Charme Editora e adorei, é bem gostosinho de ler e ótimo pra curar ressaca.
♥ ♥ ♥
Leia também:
>> Resenha: Essa noite é nossa
Espero que tenha gostado da resenha de Aluga-se um noivo
Instagram: @blogeuamo
Twitter: @blogeuamo
Facebook: blogeuamo
Beijocas <3
#UmMundoDeHistórias