Resenha: A garota do calendário (Março) |

Finalmente vou escrever sobre março! Eu ouvi um amém?

AMÉM!

Agora vamos ao que interessa…

Uma divida

Um milhão de dólares

12 meses

12 caras diferentes

Confie na jornada…

Após um mês com Alec aprendendo sobre outras formas de amor, Mia vai ao encontro de seu próximo acompanhante.

Segunda missão: Chicago

Anthony Fasano: ex boxeador e dono de uma rede de restaurantes italianos. Lindo, sexy e musculoso.

A missão de Mia é fingir ser noiva de Anthony, ela ainda não sabia o porquê de um homem tão lindo e bem-sucedido precisa de uma noiva de mentira. Até que aparece Hector Chavez, parceiro de seu cliente. A partir daí tudo se encaixa como um quebra-cabeças.

Mia é apresentada a outra forma de amor. Aquele que precisa de sacrifícios, que precisa ser forte em todos os momentos. Ao amor que precisa superar todas as formas de preconceito.

Ao amor que precisa se libertar.

“Se sacrificar por um tempo é o que se faz quando se ama alguém. Você coloca as necessidades do outro acima das suas, um dia o outro vai fazer o mesmo por você. ”

Ao longo dos dias que passa com Hector e Tony, ela vai se tornando mais que uma companheira de luxo. Ela começa a desenvolver um papel essencial na relação dos dois.

O papel de amiga.

Mia começa a abrir os olhos de Tony, que põe o medo de ser julgado pela família, amigos e a sociedade a frente de seu amor. E que o amor pode não ser complicado como ele imagina.

“Escolha o Hector, não importa o quanto isso vá te custar. Foi isso que ele fez por você. Colocou sua felicidade acima da dele, pois ele escolheu você”.

Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal.

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.

A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.

Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…

Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele.

A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir…

#OpiniãoEuAmo: gente eu não esperava o rumo que essa história ia tomar. A princípio eu pensei que a Mia ia ter um caso com Tony, mas tudo foi revirado.

Ainda mais com a volta de um personagem muito especial na história. Nesse livro a autora Audrey Carlan conversa com a gente de uma forma muito sutil sobre o relacionamento homoafetivo, sobre os medos e anseios que as pessoas têm, principalmente da aceitação da família.

Hector é o amigo que eu sonharia ter. Ele é maravilhoso. Tony é um cavalheiro, que vai se superando à medida que a história acontece e de novo Mia descobre o amor e a família. Março não foi tão bom como o de Janeiro (que continua sendo meu preferido), mas é legal. Boa pra distrair.

 

Romance erótico  • Verus • Ed 1 • 144 Páginas  • 2016

♥ ♥ ♥

 

Veja também:

>> Resenha A garota do calendário janeiro 

>> Resenha A garota do calendário fevereiro 

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

 

Download Premium WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
free download udemy course
download karbonn firmware
Download WordPress Themes Free
lynda course free download