Uma divida
Um milhão de dólares
12 meses
12 caras diferentes
Confie na jornada…
O que você faria para salvar seu pai e sua família?
Estaria disposta a virar acompanhante de luxo? Estaria disposta a enfrentar uma longa jornada em busca de seu objetivo? Estaria disposta a aprender a enfrentar o desconhecido? Estaria disposta a entregar seu coração?
Mia precisa encarar. Precisa por um ano ser acompanhante de luxo para livrar seu pai de uma dívida monstruosa com agiota (que no caso é seu ex namorado).
Ela só não esperava que isso mudaria totalmente sua vida. Na verdade, ela está salvando a vida do seu pai ou a ela mesma?
Primeira missão: Malibu.
Weston Charles Channing III: Cabelo loiro escuro, olhos verdes, corpo esculpido, surfista e viciado em trabalho.
A missão de Mia era simples: acompanhar Wes nos eventos e espantar qualquer interesseira que chegasse perto… Mas isso não quer dizer que ela própria não poderia chegar…
A atração entre os dois estava clara e nenhum deles estava afim de esconder isso, mas algumas regras tinham que ser ditas:
Regra 1: fazer uma quantidade insana de sexo;
Regra 2: uma relação monogâmica enquanto estiverem juntos;
Regra 3: nunca dormir na mesma cama;
Regra 4: nunca se apaixonar.
O mês nunca passou tão depressa, Mia e Wes eram um só quando estavam juntos.
Era tudo tão fácil.
A forma como conversavam, como faziam amor, como conviviam no dia a dia.
Só que era chegada a hora de ir embora. Mia aprendeu naquele momento que tudo que aconteceu entre os dois a mudou para melhor e que talvez proteger seu coração seria a parte mais difícil dessa jornada, mas tudo estava só começando!
Assim uma última regra foi feita: Lembre-se de mim.
“Um cara legal pode iluminar o ambiente e tornar o mundo menor, como alguém que se encaixa perfeitamente no espaço onde está seu foco”.
Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal.
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo.
Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida.
Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa.
Ao menos era assim que deveria ser…
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.
#OpiniãoEuAmo: Fiquei encantada com a maneira da Audrey Carlan escreve. A leitura é leve e simples, como os livros são curtinhos de um dia pro outro dá pra terminar.
Eu praticamente o devorei: PRECISO SABER O QUE VAI ACONTECER COM A MIA!
De cara cai de amores pelo Wes, ele é lindo, gentil, trabalhador. Não tem como não se apaixonar.
Mia tem a personalidade forte, é linda e responsável, não fica se lamentando pelas coisas que aconteceu.
A garota do calendário é para ser lido sem julgamentos, por mais que que a Mia tenha virado acompanhante de luxo outras coisas também devem ser envolvidas no contexto, é muito mais que isso, claro que tem a sensualidade e o sexo, mas também envolve carinho, amizade, família e principalmente muito amor.
Pensa comigo: ela está numa situação difícil por causa do pai, nunca teve uma infância e adolescência normal, sua mãe a abandonou junto com a irmã ainda pequena e o pai, tendo que cuidar de tudo e de todos.
Pela primeira vez tem a oportunidade de ser cuidada, de descobrir o mundo. Ela agarra essa chance com todas as forças e vive o momento intensamente.
Sua jornada está só começando e seu aprendizado também. Depois disso ela nunca mais será a mesma e nem mesmo nós.
♥ ♥ ♥
Espero que tenha gostado da resenha de A garota do calendário.
Até fevereiro!
Instagram: @blogeuamo
Twitter: @blogeuamo
Facebook: blogeuamo
Beijocas <3
#UmMundoDeHistórias