Talvez à distância seja uma das coisas mais difíceis de superar num relacionamento.
Talvez a saudade seja o ponto principal desse livro.
Não saber o que esperar, não saber como lidar, tudo é um tiro no escuro
O ciume é maior
A desconfiança pode dominar
E o amor ficar de lado…
Continue lendo essa resenha e descubra um pouco pais sobre a história de Sebastian e Catarina
Sinopse: Deixar Catarina no Brasil após o lançamento do meu livro foi mais difícil do que eu imaginava. A breve aventura, iniciada há oito meses na viagem daquela tradutora recém-graduada à Londres, tomou uma proporção surpreendente.
Carinho, desejo, apego, paixão. Sentimentos que, aliados ao espírito livre da brasileira, traziam à tona um lado meu que eu desconhecia.
A distância era nossa inimiga. O sucesso desejado, porém inusitado, da minha última obra tornou-me conhecido mundialmente, o que me colocava em constantes viagens e compromissos, dificultando cada vez mais nosso relacionamento.
Lidar com o afastamento, ao contrário do que pensamos, não era algo que estávamos preparados. Saudades, ciúmes, impasses e as incerteza sobre um futuro a dois.
Seria preciso que um de nós renunciasse ao próprio sonho se quiséssemos seguir juntos.
Mas quem cederia?
#OpiniãoEuAmo: À Distância é o primeiro livro da trilogia Irmãos Wood e nesse romance não há segredos para serem revelados, não há ex namorados para se vingar, não há nada de externo para atrapalhar.
O maior inimigo desse amor são eles mesmos: Catarina e Sebastian.
Um relacionamento que envolve muita saudade acarreta um monte de sentimentos, como ciúmes, desconfiança, imaturidade pra lidar com as dificuldades…
E isso rolou bastante ao longo da história. Catarina então deu um belo show no quesito ciúmes, mas da pra entender por causa da situação (eu também teria).
Sebastian foi imaturo ao lidar com os ciúmes dela e ao mesmo tempo ele teve uma paciência de Jó também.
O inicio pra mim foi um pouco lento, porque ficou nessa dos dois procurando a melhor alternativa de lidar com tudo junto com as confusões arrumadas por eles.
Demorei um pouquinho pra terminar a ler.
Da metade pro final que as coisas começam a andar mais rápido e ai a narrativa da uma agnada.
Eu gosto muito da escrita da Paola Scott, ela sabe construir bons romances, mas o meu preferido ainda é Enquanto houver tempo.
Ahhh logo no prólogo já sabemos que vai cair a bomba sobre nossas cabeças, só não sabemos como vai se resolver.
O que emperra os dois é a carreira, eles estão começando a construir algo sólido. Então ficamos a espera de quem vai ceder.
À Distância me lembra a música Brigitte Bardot do Zeca Baleiro
“a saudade
é prego parafuso
quanto mais aperta
tanto mais difícil arrancar
a saudade
é um filme sem cor
que meu coração quer ver colorido”
Esse romance é um lançamento da The Gift Box, tem uma capa linda, os capítulos são intercalados entre Catarina e Sebastian e narrado em primeira pessoa.
É uma história super envolvente, sexy e apesar desses probleminhas na narrativa é uma ótima história e te leva numa constante ponte aérea Brasil e Londres.
♥ ♥ ♥
Espero que tenha gostado da resenha de Á Distância!
Veja também:
Instagram: @blogeuamo
Twitter: @blogeuamo
Facebook: blogeuamo
Beijocas <3
#UmMundoDeHistórias