Resenha: A Descoberta da Verdade | Tatiana Amaral

Finalmente a resenha do último livro da trilogia Função CEO da Tatiana Amaral. Só pra relembrar fiquei morrendo de raiva do último, que não foi muito diferente em A Descoberta da Verdade!

No final do post vou deixar o link da resenha do primeiro e do segundo livro.

Prontos para começar o Jogo?

Aperte o START

3…2…1

COMEÇOU

FASE 1 – Voltando para casa

Depois de 3 meses escondida de tudo e de todos, aprendendo a ser calculista, fria e indiferente. Era hora voltar pra casa e encarar a guerra, Melissa voltou totalmente diferente e de terminada a seguir com o plano, doa a quem doer, mesmo que isso custe o amor da sua vida.

“Essa guerra é real e Robert terá que suportá-la”

FASE 2 – A farsa

É preciso ter coragem pra seguir com o jogo, é hora de avançar e colocar em pratica tudo que foi combinado durante esse tempo, Mel volta dona da C&H Medical Systems, tirando Robert do poder, é preciso fazer com que ele passe a odiá-la.

Outro passo importante: fazer com que Robert tenha uma nova amante, mesmo que o ciúme corroa Melissa. É preciso manter o foco.

“Eu Melissa, sou a maior acionista do grupo C&H Medical Systems. Comprei as ações do Sr. Carter. Todas. Por isso, declaro a reunião encerrada…”

FASE 3 – Recrutando aliados

Para o jogo dar certo é preciso recrutar pessoas dispostas ajudar no plano, era preciso estar disposto a encarar o plano e toda sujeira que viria junto.

Os primeiros recrutas: Dean, Abby, Carol e Tom. Depois Bruno, Alexa, Nick e Olivia, mais que aliados é preciso que mantivessem segredo absoluto.

“Cara, sempre quis me envolver em uma açoa como esta. Todo o mistério, as farsas, a verade escondida, tecnologia de ponta… Vou me divertir muito.”

FASE 4 – A descoberta da verdade

O principal interessado ainda não sabia – Robert – mas chegou o momento da verdade, é preciso cautela para que tudo dê certo e ele topar tudo que estava planejado.

Nesse jogo todo cuidado é pouco. Será que ele vai topar?

“Ele parou congelado. As mãos na nuca, segurando os cabelos um pouco mais compridos que ele costumava usar, os olhos presos em mim, a respiração pesada. Um segundo pareceu uma eternidade. O ar pesava sobre nós e eu não sabia o que fazer.”

FASE 5 – O principal aliado

Robert ainda está confuso, tudo era uma grande mentira e ele deveria ficar feliz por isso, por saber que o amor da sua vida não deu um golpe e continuava o amando, mas era arriscado, a vida de todo mundo estava em risco por causa do jogo. Só que ele queria acabar com isso logo então era hora de entrar no jogo também.

“Vamos fazer logo o que precisamos e pôr um fim nesta confusão.”

FASE 6 – A execução do grande plano

– Você pode desistir.

– Eu não vou desistir. Vou até o final.

Chegou a hora de colocar tudo que foi planejado em pratica, plano estava bem construído, mas nada podia dar errado, um erro poderia ser fatal. Tanya e Adam precisavam ser punidos por todos os crimes que cometeram, estava em jogo também a liberdade de Robert e Melissa.

FASE 7 – A última cartada

Vencer esse jogo não é fácil e todo mundo sabia disso, mesmo com todos os detalhes planejados muitas coisas saíram do controle. O cheiro do perigo se tornou mais forte, mas o final se aproximava. Foi dada a cartada final.

“Acabou…”

FASE 8 – Final Feliz

Chegada a última fase desse jogo tão intenso e perigoso. Muitas coisas se passaram e chegar ao final feliz por um momento pareceu impossível. O amor conseguiu vencer dessa vez e eu te pergunto depois de tudo: o amor é sempre o melhor caminho?

“Separados éramos a metade um do outro, mas juntos tornávamos um só, uma só alma, um só corpo, um só sentimento, mais forte que tudo e impossível de ser destruído.”

Sinopse: “Respirei fundo, forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Precisava ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo devia ser concluído.”

Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que parece ser. Robert Carter sofre pelos seus erros e anseia pela volta de sua amante. Para tanto, precisará expurgar todos os seus pecados, reconhecer seus erros e pagar por eles.

No último livro da Trilogia Função CEO, a verdade não será a arma principal. Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais rápida de conseguir o almejado recomeço.

Mas, em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?

#OpiniãoEuAmo: São 640 páginas de pura agonia. Juro que não tinha necessidade disso, só ajudou a prolongar a tortura de descobrir o que esses planos malucos iam dar.

Mel voltou mais louca que tudo, o que deixou Robert desesperado e a mim também, toda lama que ele evitou que Melissa se afundasse não adiantou, ela já estava envolvida até o pescoço e ainda levou mais gente com ela, a história foi virando uma bola de neve sem fim e por um momento achei que o final ia me decepcionar, mas Graças a Deus a Tatiana Amaral não foi tão ruim com a gente assim.

Tentei ler esse livro o mais rápido possível, mas ele é gigante então o plano não deu tão certo.

Fazendo um resumo de tudo, é uma trilogia boa de ler, com alguns probleminhas de páginas desnecessárias, mas achei que foi uma grande surpresa, super recomendo e confesso que quando li a última página fiquei muito triste e numa ressaca literária danada, senti falta da Mel e do Robert.

Romance Erótico • Pandorga • Ed 1 • 640 Páginas  • 2015

♥ ♥ ♥

Se quiser entender como esse jogo começou é só clicar em A Descoberta do Prazer e A Descoberta do Amor.

Espero que tenha gostado!

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
download udemy paid course for free
download micromax firmware
Download WordPress Themes
udemy paid course free download