Ei gente! Como vocês estão?
Como podem perceber esse texto está atrasado. Cheguei de viagem na segunda de manhã, mas peguei uma gripe terrível e não consegui postar domingo à noite 🙁
Finjam que é domingo, ok?
Vamos lá…
Eu tenho a sensação que domingo São Paulo se transforma. Ela fica longe da cidade a beira do caos e parece mais com uma de interior onde as pessoas andam de bicicleta, os pais levam seus filhos para fazer piquenique no final da ou numa exposição.
Parece que todo mundo fica mais feliz, a cidade consegue respirar.
Todo dia poderia ser domingo em São Paulo!
Domingo você pode fazer uma longa caminhada na Avenida Paulista ou pegar um livro e ler na livraria cultura (ou surtar querendo levar todos os livros pra casa).
Ou poderia entrar no mundo mágico de Alice no país das Maravilhas e descobrir que ela existiu. Alice tinha apenas 10 anos quando Lewis Carroll escreveu um livro cheio de aventuras tendo ela de personagem.
Aventuras que passam de geração em geração.
Quem não queria ser em alguns momentos Alice? Conhecer um mundo encantado. Cair na toca de um coelho. Comer com o Chapeleiro Maluco.
Por muitas vezes eu quero ser ela… talvez eu seja ela quando vou pra São Paulo.
Essa cidade que nunca dorme vira meu mundo maravilhoso. Meu mundo de sonhos. Meu mundo de diversidade. De aventuras. É onde eu fujo da realidade.
É onde eu quero voltar sempre e viver experiências diferentes num mesmo lugar.
Meu mundo maravilhoso que se transforma no dia de domingo. Que consegue tirar um dia de merecido descanso depois de dias agitada.
Espero que tenham gostado. Eu adorei compartilhar essas experiências com vocês!
Até mais. Beijocas <3