Resenha: Coração de Bilionário | Ruth Cardello

Cada célula sensível do corpo de Abby pedia a ela para dar de costas e correr, mas não era isso mesmo que ela sempre fazia quando a vida oferecia a ela alguma coisa que considerava boa demais para ser verdade? Ela sempre escolhia segurança e certeza, em vez de sonhos e desenhos menos confiáveis.

Quem nunca teve medo?

Aquele medo do novo? Do inseguro? Aquele medo que a gente sente quando algo grandioso vai chegar?

Aquele frio na barriga…

Abby é aquela pessoa que nunca se arriscou na vida e nessa parte eu me sinto como ela, sempre com um pé atrás quando se trata do novo, mas a vida dela está prestes a mudar.

Grandes mudanças estão por vir, sensações intensas ela vai sentir e sua vida nunca mais será mais a mesma depois de Dominic Corisi.

Um bilionário lindo, mas vazio por dentro…

Talvez essa seja a chance de Abby perder o medo e de Dominic preencher sua alma com a felicidade que há muito tempo não sente.

Quem foi que falou que essas coisas do amor fazem sentido? Quer dizer, além de você? Não interessa o quão bem você planeje as coisas, você simplesmente não pode decidir por quem vai sentir atraída. Por que não dá uma chance pra ele?

Por quanto tempo ela deixaria seu medo dominar sua vida? Lidar com Dominic não seria fácil, mas se ela não arriscar como poderia saber?

Ele propôs uma viagem, apenas negócios, onde ela seria sua distração, só que algo no meio do caminho mudou…

Talvez esses corações perdidos tenham encontrado um no outro a chance de serem felizes como nunca foram.

 

Sinopse: Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide
levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo. | Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic. | Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?

#OpiniãoEuAmo: Eu adorei a Abby, ela é muito engraçada e quando junta com sua irmã Lil é melhor ainda. E é muito bom quando o livro tem senso de humor, deixa tudo mais leve, mais fluido.

Dominic é aquele típico personagem que não gosta de ser contrariado, todo poderoso, rico, muito lindo, mas que alguma hora vai ceder (nesse caso ele cedeu que nem um cachorrinho sem dono por causa dela)

É um livro bem curtinho, 204 páginas, então li em 2 dias e a história toda se passa em no máximo uma semana, foi tudo muito rápido.

Só que a autora correu muito quando chegou perto do final e achei que acabou atropelando a narrativa e o livro é muito pequeno então parecia que estávamos numa corrida a 300km/h e ela passou por cima de todo mundo.

Talvez ela deveria ter aumentado a quantidade de páginas ou feito mais um livro pra resolver tudo.

Só não dei nota 5 por causa desse detalhe, me entendam, não foi um final péssimo, mas odeio correria. No mais foi uma história muito gostosa de ler, recomendo a leitura.

É isso pessoal, até o próximo livro que é “Amor por interesse”

Sigam as redes sociais do blog

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

 

Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
free download udemy course
download redmi firmware
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy paid course