No segundo em que digo seu nome, algo muda na atmosfera da sala. Naquele momento, ele não é uma estrela de cinema, e eu não sou sua diretora de palco. Somos as mesmas duas pessoas desesperadamente ligadas uma a outra que caíram no buraco do coelho anos atrás e saíram dele completamente mudadas.
Você acredita em destino?
Ele adora pregar peças e acabou de pregar mais uma.
Num dia qualquer aparece uma pessoa que vai mudar totalmente a vida de Elissa. Liam Quinn apareceu e mesmo que ela lute contra isso ele tomou seu coração.
Uma paixão arrebatadora começa a nascer, mas logo é interrompida.
Maldito destino!
Agora 6 anos se passaram e os dois estão de volta, no mesmo lugar e trabalhando juntos. A vida passou, ele está noivo, é famoso e ator.
Mas uma coisa não mudou: o amor.
Maldito destino, por que você fez isso? Um reencontro logo agora e nessas condições.
Um reencontro que acendeu todos os sentimentos reprimidos, um reencontro que vai mudar tudo de novo.
Mesmo com todos os problemas que vão vir é a chance de arrumar as coisas, é a chance de ficarem juntos e viver esse amor que ficou por 6 anos reprimido.
É a chance de construírem um futuro juntos.
Do felizes para sempre!
É a hora de tomar uma atitude, de mudar o destino, porque afinal, o destino é você quem faz!
Se alguém pudesse me fazer acreditar em destino, esse alguém seria Liam. Mas também acho que Liam está certo ao pensar que, por vezes, o destino é o que fazemos dele. Você consegue o amor pelo qual lutar. O amor que você acha que merece.
Sinopse: Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.
Eles tiveram um breve porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.
Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.
Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script…
#OpiniãoEuAmo: Acho que to apaixonada por essa autora. Pensei que não ia ler nada melhor que Meu Romeu, mas ai Leisa Rayven vem com Coração Perverso e acaba comigo (preciso de mais livros dela pra ontem).
Ainda acho que sou mais apaixonada por Ethan (protagonista de Meu Romeu), mas Liam é tão fofo que queria colocar num potinho e levar pra casa.
Tá bem, em certos momentos eu senti raiva dele, mas até entender o que realmente estava acontecendo, ai eu perdoei logo de cara – impossível ficar brava com ele por muito tempo – Ele é doce, romântico, engraçado e tem uma pegada que meu Deus.
Elissa é linda, determinada, extremamente forte e hilária. Ela não é cheia de mimimi e eu amo isso. Ela já sofreu muito por amor e tinha hora que eu queria abraça-la e falar: “vai passar”, mas ainda bem que ela tem um grande amigo pra fazer isso que é o Josh, que cara incrível. Todo mundo na vida precisa de um amigo que nem ele (acho super válido a autora fazer um livro só dele).
Agora um personagem que me surpreendeu foi Angel, a noiva. Pensei que ia odiá-la, mas não consegui, ela é maravilhosa e não foi a vilã da história como imaginava.
Coração perverso é um livro lindo, que tem uma narrativa leve e rápida de ler ou seja VICIANTE. Qualquer um que gosta de um bom romance vai gostar de ter ele na estante.
POR FAVOR LEIAM ESSE LIVRO!
Mas a única coisa da qual você absolutamente não tem permissão de desistir é do verdadeiro amor. Quando você encontrá-lo, deve agarra-lo com ambas as mãos e nunca deixá-lo ir embora, porque, apesar de não ser sempre fácil ou conveniente, vale a pena…
♥ ♥ ♥
Espero que vocês tenham gostado da resenha de Coração Perverso
Veja também:
Instagram: @blogeuamo
Twitter: @blogeuamo
Facebook: blogeuamo
Beijocas <3
#UmMundoDeHistórias