Resenha: Apenas um toque | M.S Fayes

Um toque pode gerar milhares de sensações:

Provoca arrepio;

Dispara o coração;

Aumenta na temperatura;

Traz segurança;

Reconforta a alma;

Apenas um toque foi o que bastou para eles mudarem completamente suas vidas

“E foi preciso apenas um toque. Um toque de nossas peles para que eu tivesse a certeza e que provavelmente estaria destruído para outras mulheres.”

Sinopse: “Quando Adam St. James colocou os olhos na doce Mila Carpenter, não esperava ficar fascinado de maneira inexplicável. Durante um bom tempo, fez questão de cercá-la de atenção, mostrando que queria ser muito mais do que um cliente da delicatessen na qual ela trabalhava.

Mila não acredita em contos de fadas. Sua história de vida indicava que a perfeição do amor só existia ali: em histórias e livros. Mas nem por isso levava a vida de maneira amarga ou fria.

Seu coração, porém, começou a bater mais forte à medida que o enigmático Adam, seu cliente misterioso, lhe dedicava atenção.

Quando seus mundos colidem, de forma incontestável, Mila tem a primeira fagulha da sensação de que o amor pode ser sutil ou fatal.

Um encontro. Um desencontro. Uma mágoa profunda instalada em ambos os corações.
Um reencontro cheio de segredos que podem uni-los ou separá-los para sempre.

Na contramão de todos os sentimentos conturbados, tudo o que os dois sabiam era que bastava apenas um toque, para que tudo perdesse o sentido.”

#OpiniãoEuAmo: Apenas um toque foi lançado agora em fevereiro pela The Gift Box e é um romance bem rápido de ser lido.

Juro que quando comecei a leitura pensei que ia por um caminho totalmente linear, onde a mocinha e o mocinho se encontram, começam a se conhecer e aí acontece aquele clímax da história onde acontece toda a treta de sempre e tal…

E é realmente isso acontece, mas de uma forma totalmente diferente.

Eu não sei porque fico tentando adivinhar que rumos a história vai tomar, sendo que não sou boa nisso, mas enfim.

A autora M.S Fayes começa a te levar por caminhos inimagináveis, ela promove um desencontro tão grande entre os personagens (não sei se isso é spoiler) que fica difícil de encontrar a saída.

E isso tudo acontece muito rápido e pra mim é de certa forma um problema. 

Me incomodou bastante também na narrativa o uso de palavras muito estranhas que quase não usamos no vocabulário normal, não que não se deva usar (só pra deixar claro), mas acredito que no contexto do livro não pedia esse tipo de coisa.

Mas o lado positivo é que não temos um personagem principal podre de rico e babaca, pelo contrário, Adam mesmo com seus defeitos é um amorzinho e muitas vezes eu quis consolá-l0.

A Mila já é outro caso, ela me irritou por sua falta de opinião própria e por aceitar fácil o que outras pessoas queriam.

Muitas vezes me perguntei “Como assim miga, o que você ta fazendo?” e essas “faltas de atitude” muda totalmente o rumo da narrativa (prestem atenção nisso).

Claro que é trabalhada toda a questão nela por causa dos traumas de infância, ela nunca teve uma família de verdade e passou por vários abrigos adotivos.

Logo mais pro final tem também um pouco de adrenalina na trama, isso movimenta bem a história, dá mais emoção e você fica roendo as unhas pra saber o que vai acontecer.

No final das contas acho que Apenas um toque poderia ser melhor por causa desses detalhes, mas é um bom romance, ótimo pra quem gosta de histórias quentes e envolventes.

Romance • The Gift Box  • Ed 1 • 403 páginas • 2018

♥ ♥ ♥

Espero que tenha gostado da resenha de Apenas um toque e deixa nos comentários o que achou do livro.

>>Resenha: Enquanto houver tempo

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

Free Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Best WordPress Themes Free Download
online free course
download xiomi firmware
Download WordPress Themes Free
udemy course download free