E na medida do impossível tá dando pra se viver. Na cidade de São Paulo o amor é imprevisível como você… – Rita Lee
Hoje é meu segundo dia aqui em São Paulo e dessa vez não vou poder falar sobre pontos turísticos que visitei, porque hoje não rolou.
Hoje foi dia de PROVA!
Até contei isso ontem pra vocês. Comecei a fazer pós-graduação em Marketing à distância e está sendo uma experiência completamente nova e louca.
Não ter a obrigação de ir à aula, não precisar pegar trânsito e assistir as aulas ao vivo de pijama no conforto do seu lar é maravilhoso.
Porem…
A responsabilidade aumentou muito. Tenho que dar conta dos conteúdos sozinha, organizar os prazos pra entregar todos os trabalhos e assistir as aulas no tempo certo. E é claro que por mais que a gente se planeja, nem sempre dá certo.
Comecei tem 4 meses e aos poucos vou pegando o ritmo. Creio eu que esse é o futuro da educação.
E como todo curso é preciso fazer prova. Por isso estou aqui perdida na cidade grande. A parte maravilhosa que é um ótimo pretexto pra viajar e sendo sampa é melhor ainda.
Pela manhã eu tive uma palestra muito foda (desculpa a palavra, mas não tenho outra melhor pra descrever) sobre mídias digitais. Quero muito aprender mais sobre isso e aplicar aqui no blog. Acho que a gente tem sempre que melhorar e inovar e pela tarde fiz as minhas queridas provas.
O mais legal do ensino a distância é que tinha gente do Brasil todo. Tinha vários sotaques legais e muita troca de experiências. Essa foi a parte mais incrível de tudo, poder conhecer gente nova (ainda mais pra pessoas que como eu fez comunicação) é maravilhoso.
Então valeu super a pena vir pra cá, gastar minha grana (nessa parte eu choro), ganhar vivencias e quem sabe novos amigos.
E amanhã tem mais. É meu último dia aqui na cidade e quero muito conseguir ir na exposição da “Alice no País das Maravilhas” que tá rolando.
Espero que vocês tenham gostado do texto e vejo vocês por ai!
Beijocas <3