Viagem a Aparecida: ao encontro da Mãe

O que leva milhares de pessoas saírem de suas casas, enfrentar horas e horas de viagem dentro do ônibus?

O que leva pessoas pagarem promessas, andando a pé por longos dias ou passando uma longa passarela de joelhos?

São pessoas que querem ir ao encontro Dela, que tem muito a pedir, mas também muito que agradecer por uma graça alcançada.

Cada um tem seu motivo pra estar ali, não sabemos o que passa em suas vidas, são pessoas de todos os lugares que fazem sua oração muitas vezes silenciosa, mas com força para mover o mundo.

Isso se chama FÉ.

É a fé que move, a fé que faz valer a pena qualquer sacrifício para chegar perto de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil e Rainha de nossas vidas.

Ao chegar perto Dela o coração dispara, enche de luz, de esperança. Os olhos ficam marejados por tamanha emoção e você pensa “Valeu a pena todo sacrifício que fiz pra chegar até aqui”

Ela renova nossos pensamentos e nossas forças para mais um dia. Ela enxerga nossos anseios, nossas angustias.

Ela toca nos nossos corações e diz “Confia que tudo vai dar certo” e aí quando tudo foi resolvido, voltamos para agradecer e dizer “Minha Nossa Senhora, obrigada, realmente deu tudo certo”.

Não idolatramos a imagem, que foi encontrada no fundo do rio. Ela está ali pra lembrar-nos a força de Nossa Senhora e quão grandiosa é.

Claro que mesmo de longe ela está sempre cuidando, protegendo seus filhos, mas ao chegar em sua casa é como se recebêssemos o melhor abraço do mundo.

Nessa viagem, mais uma vez chegamos bem e voltamos bem, foram 12h de Guaçuí a Aparecida, no meio do desconforto, mas também de muitas risadas. Cantar ajudava passar o tempo. Revirar as histórias de infância também, quando vimos passou.

Acabou!

Voltamos pra nossas casas com as melhores lembranças que uma viagem possa ter e com energia renovada para mais um ano que se segue e a esperança de que ano que vem tem mais, que sim, voltaremos a Casa da Mãe.

 

Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
online free course
download samsung firmware
Download Nulled WordPress Themes
free online course