Dia dos namorados: Todo dia um texto de amor

Hey pessoal!

Hoje é o dia que as pessoas tiram um tempinho de suas vidas corridas pra celebrar o amor. E como é dia dos namorados nada melhor do que falar sobre isso.

O Instagram da Saraiva lançou a campanha #TodoDiaUmTextoDeAmor onde você escrevia frases sobre o amor e postava.

Eu e minha amiga linda Isa embarcamos na ideia e fizemos posts nos nossos Instagrans durante a semana com o tema, agora eu reuni todos eles pra vocês.

Não sou uma especialista em amor, mas gosto de falar tudo que sinto e tudo que aprendi. Algumas frases são minhas e outras são de alguns músicos e escritores incríveis e os textos são todos dessa pessoa que vos fala.

Espero que gostem!

O amor a gente cultiva todos os dias

Uma das coisas que aprendi sobre o amor é que a gente tem que cultivar, regar, todos os dias se não ele morre.

SIMPLES ASSIM!

É como comer uma comida que amamos todos os dias, mas sempre mudando o tempero para não enjoar. É como cuidar de uma plantinha sensível e frágil.

É ter que se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias e fazer com que tudo faça sentido.

Se o seu amor foi embora, deixe ele ir

Se seu amor foi embora, deixe ele ir. Eu sei, dói muito, parece que seu coração está despedaçado. Mas deixe ele ir, ficar com uma pessoa que não está totalmente entregue naquilo faz mal pra você e pra ela.

E sabe de uma coisa, tire isso como um grande aprendizado, vai te fazer bem. Aproveite as oportunidades que aparecerão, aproveite a vida sem ele.

Quem sabe um novo amor não está te esperando no meio do caminho, ou, quem sabe o mesmo amor antigo que foi embora volte de braços abertos pra você

O amor é uma escolha, não um sacrifício. Entregue o seu coração – Ique Carvalho

Quando encontrar um amor se entregue completamente, não deixe faltar um pedacinho de você. Mergulhe de cabeça, mesmo que depois você possa se machucar .

Quando encontrar um amor que seja intenso, escolha amar todos os dias, escolha essa pessoa mesmo que não seja pra sempre .

Quando encontrar um amor apenas viva

Se fosse tão fácil não seria a gente e se não fosse a gente não seria amar – Mar Aberto

Sabe, amar não é fácil, mas quem disse que seria?! Quem dera se todos os dias fossem um mar de rosas, em que não tivessem brigas e conflitos.

Amar é saber dos defeitos, mas lembrar das qualidades, é respeitar os momentos, ser companheiro nas horas alegres e nas horas tristes. É errar, engolir o orgulho e pedir desculpa.

É dar espaço onde for necessário, é aguentar com paciência um dia ruim, é simplesmente da um abraço quando for preciso.

Confiar, compreender, encontrar um lugar pra ficar com você. Tá escrito nos ditos de Deus, o meu coração e o seu – Tó Brandilenone

Seja bem-vindo amor, obrigada por ter me deixado entrar, obrigada por ter me aceitado como eu sou. Obrigada por ter me escolhido, obrigada por me dar a chance de amar.

Seja bem-vindo amor, me entrego totalmente a você, agora minha casa é sua, meu coração é seu. Só peço por favor que cuide dele.

Seja bem-vindo amor agora e para sempre!

Esperam que tenham gostado e vivam o amor todos os dias porque é algo mágico.

Não esquece de seguir o blog nas redes sociais:

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
udemy course download free
download lenevo firmware
Download WordPress Themes Free
udemy course download free