Suas fotos lindas com 5 objetos simples [+Bônus]

Nesse post vou te mostrar  5 objetos + bônus (to legal hoje), para deixar suas fotos lindas e que uso direto nas minhas fotos no Instagram.

Sei que muita gente fica perdida quando tá naquele início de bookstagram, então to aqui pra da uma mãozinha e muito mais.

Vocês vão ver como é simples achar coisas pra compor a foto, a maioria dos objetos que uso são da minha casa e eles dão um toque especial nas fotografias. É raro eu gastar dinheiro, só quando é um mal necessário.

Chega de papo furado e vamos ao que interessa:

1.Lençol Branco

Uso branco, mas pode ser de qualquer outra cor que você queira de fundo, gosto especialmente desse porque deixa as fotos mais branquinhas na edição. Garanto que sua mãe vai amar ver o lençol dela branquinho no chão hahaha.

2.Caneca | Copo

Esse objeto se chama versatilidade, da pra usar caneca vazia, caneca com marcador, com chá, café, coca cola, suco. Pega uma caneca bonitinha ai que nunca usou pra nada (agora ela vai ter utilidade) e vai na fé.

3.Lenço e cachecol

Pensa que no verão você não vai conseguir ficar usando isso, então aproveita eles nas fotos, da muito charme e você pode abusar nos coloridos. O contraste fica incrível.

4.Pisca-pisca

Acabou a história de que pisca-pisca é só no Natal! Agora você vai usar o ano inteiro (até começar a queimar as lâmpadas) e vai deixar suas fotos lindas. E como os fios são grandes, você pode manusear do jeito que bem entender.

5.Tinta

Se você sabe pintar ou desenhar, ótimo, mais um motivo pra comprar tintas. Agora se você não sabe como eu, usa nos potinhos mesmo e só muda as cores. FICA MARAVILHOSO!

+ BÔNUS

Esse bônus é porque eu amo muito FLORES. São baratas de comprar, qualquer loja de R$ 1,99 acha e tem de vários tamanhos e cores, se gosta de fotos mais delicadas, usa elas que vai ficar incrível.

Vocês podem perceber que uso praticamente os mesmos objetos e mudo apenas nas composições.  Claro que com o passar do tempo fui acumulando mais algumas coisas, mas esses são os elementos essenciais pra mim.

Se vocês quiserem eu faço uma parte 2.

Espero que vocês tenham gostado dessas dicas. Usem e abusem da criatividade, comecem a enxergar os objetos de outras formas.

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
free download udemy paid course
download micromax firmware
Free Download WordPress Themes
lynda course free download