sobre

Sabe aquele projeto que você pensa meses e meses, faz um milhão de planos, mas não tem coragem de colocar em prática? Pois é, com o eu amo foi assim, mas no dia 9 de maio de 2016 eu criei vergonha na cara e coloquei o projeto pra funcionar.

Na verdade, eu só queria falar sobre livros no início, mas depois desse pequeno tempo de existência o blog começou a mudar. Eu vi que eu poderia mostrar muito mais.

Hoje eu quero compartilhar HISTÓRIAS – podem ser boas, ou nem tanto.

O Eu Amo não é só mais um blog, é um mundo de histórias. Seja elas contadas por experiências reais, pela minha imaginação, pela fotografia, por viagem ou pelos livros.

Todas essas coisas podem mudar a maneira que você enxerga o mundo!

E eu acredito que posso ajudar muitas pessoas a pensar diferente com esse blog. Quero compartilhar tudo que sei, de tudo que passei e tudo que leio com você.

Então seja bem-vindo ao Eu Amo um mundo novo, cheio de histórias, coragem, sonhos e muito amor.

Um pouquinho sobre mim…

Hey, eu sou a Giulian ou a Giu como muitos me chamam.

Sou a criadora do blog e tenho muito orgulho de falar isso. Esse espacinho aqui é o que me faz acreditar que a vida pode ser melhor, com muitos sonhos, muitas leituras e muitas viagens.

Tenho 23 anos e moro em Vila Velha, no Espírito Santo e sou formada em jornalismo, e sou movida por contar histórias, sabe aquele frio na barriga que a gente sente quando faz o que a gente gosta?

É isso que acontece comigo quando conto algo que possa fazer nem que seja um pouquinho você se apaixonar por esse universo.

Hoje o blog é o meu mundo e quero que ele seja o seu mundo também.

Quer embarcar nessa viagem? É só vir comigo e me acompanhar nas redes sociais!

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias