Roteiro de viagem: Foz do Iguaçu

Hey pessoal!!!

Como vocês acompanharam durante a semana no Instagram eu passei alguns dias em Foz do Iguaçu e essa foi minha primeira viagem do ano (espero que de muitas).

E claro que eu estou louca pra compartilhar cada momento com vocês.

Essa foi a minha primeira vez em Foz e confesso que tinha uma outra visão sobre a cidade, ela tem cerca de 300 mil habitantes e por isso imaginava um lugar como os grandes centros, cheio de prédios e tal.

Doce ilusão…

Deu pra perceber que eu sabia vários nadas de lá né?!

Apesar de ser sim uma cidade grande, ela possui características de interior, tudo é afastado, as pessoas tem aquela simpatia de gente de lugares pequenos, sabem te informar qualquer coisa e não é muito badalada durante a noite.

Nesses 6 dias de passeio conseguimos ver bastante coisa (claro que não da pra fazer tudo, isso pra mim é motivo pra voltar). Diferente de Florianópolis que ficávamos durante o dia todo conhecendo as praias, lá em Foz eles são de curta duração, passávamos a manhã fora e no almoço já estava no hotel.

Claro que dava pra emendar um passeio no outro, mas optamos por descansar a tarde, aproveitar a piscina do hotel e fazer outra coisa durante a noite.

E pra vocês não perderem nenhum detalhe, fiz o roteiro de viagem de TODOS os lugares que a gente passou.

>>Clique aqui para ver o Roteiro de Vigem

Acho que vai ajudar bastante na hora de vocês escolherem os passeios e ver onde está cada coisa. Separei eles por categoria:

VERDE – Hospedagem

AZUL – Pontos turísticos

AMARELO – Compras

VERMELHO – Restaurante e Bar

E aqui está o que fizemos em cada dia:

Dia 1: DutyFree – Argentina

Se você gosta de comprar perfumes e cosméticos lá é o lugar certo!

Dia 2: Cataratas do Iguaçu, Parque das aves e Puerto Igazú

Pra mim são os lugares mais lindos! Sério, você fica arrepiado com essa demonstração da natureza nas Cataratas e o Parque das Aves é onde se encontra as mais incríveis aves da nossa Fauna.

Fizemos uma parada durante a noite em Puerto Iguazú na Argentina, é uma cidade bem pequena, lá tem o Marco das 3 Fronteiras (do hermanos) e também uma feirinha de queijos, azeitona, doce de leite, alfajor…Só as gordice.

Dia 3: City tour pelo centro de Foz do Iguaçu e Rafain Churrascaria Show

Como disse o centro de Foz não é muito grande, mas é bem legal de conhecer a Mesquita Árabe, o Temblo Budista e o Marco das 3 Fronteiras (brasileiro).

A programação da noite foi o Rafain, lá você paga R$ 136,00 por pessoa, come que nem um dragão e ainda vê um show que junta várias culturas dos países da América Latina.

Dia 4: Compras no Paraguai e Icebar 

O Paraguai é uma loucura, mas vale a experiência, em um outro post vou contar mais sobre isso e o Icebar é pra você que quer se aventurar no frio de -15ºC, juro que não aguentei ficar os 45 minutos de tão gelado. Lá tem a roupa especial, mas mesmo assim não rolou e é openbar, então adivinhem o que eu fiz pra tentar me aquecer?

É isso mesmo que tá pensando…

Tem um tal de drinque do Huck que recomendo.

Dia 5: Itaipu Binacional e Marco das 3 fronteiras 

Fizemos a visita panorâmica em Itaipu que é considerada uma das 7 maravilhas do mundo moderno e posso dizer que a parada é grandiosa mesmo, fiquei impressionada.

Nesse dia voltamos ao Marco das 3 fronteiras (parte brasileira) durante a noite, em que acontece um show muito fod* lá, recomendo.

Dia 6: A hora do fim

O último dia foi só pra pegar a malinha e sair de mansinho!

Espero que tenham gostado dessa primeira parte dos textos sobre essa viagem e ainda vou contar muito mais, principalmente meus lugares favoritos!

P.S: não deixem de ver o roteiro, ok?

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
download udemy paid course for free
download coolpad firmware
Premium WordPress Themes Download
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=