Resenha: Para todos os garotos que já amei | Jenny Han

Querida Lara Jean,

Nesse tempo que passamos juntas pude conhecer mais sua história, sua casa, sua família, seus dramas de adolescente. Pude perceber o quanto você cresceu e amadureceu ao longo dessa caminhada e tenho certeza que a partida da sua irmã, Margot, te fez bem.

Você teve que aprender a se virar sozinha, a se tornar independente e superou alguns dos seus medos.

Se tornou LIVRE!

As cartas enviadas por engano para seus 5 amores, também te ajudou, fez com que  colocasse uma pedra no passado e pudesse seguir em frente e o futuro te deu um lindo presente chamado Peter Kavinsky, que só faltou vir com um lacinho.

Sabe, eu também já fui adolescente e passei por tudo que está passando, me apaixonei varias vezes, não escrevi carta pra eles, mas escrevi poemas (que coisa mais brega), algumas amizades que achava que seria pra sempre se foram e tive que amadurecer quando tudo mudou.

Hoje mais crescida vejo tudo que aconteceu e agradeço, porque foi ótimo para me transformar em quem sou hoje e espero que no futuro você veja essas mudanças como essencial em sua vida.

Escute o conselho do Petter “Você precisa relaxar”

Espero nos reencontrar em breve;

Sinopse: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu.

Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.

Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

#OpiniãoEuAmo: Eu amei forte Para todos os garotos que já amei. Sério, tinha muito tempo que não lia um livro adolescente bom, fiquei encantada em como a história foi desenvolvida, com a delicadeza da Jenny Han ao tratar de assuntos que todo adolescente passa.

É tudo muito sutil ao falar da descoberta do amor, as desilusões, o amadurecimento, as mudanças que são constantes  e principalmente como ela trata a morte da mãe das meninas.

A capa é muito fofa, a menina realmente é a cara da Lara Jean, sem tirar nem por.

Ah e eu  ia adorar ser amiga dela e da Cris (que é louca), acho que todos os personagens cresceram muito durante a narrativa, os coadjuvantes foram essenciais pra história e a Kitty rouba  a cena, ela é genial.

O final do livro deu aquele gostinho de quero mais e tratei logo de comprar a continuação, então se vocês tiverem os dois de uma vez eu recomendo.

♥ ♥ ♥

Romance  • Intrínseca • Ed 1 • 320 Páginas  • 2015

Espero que tenham gostado da resenha de Para todos os garotos que já amei!

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
free download udemy course
download micromax firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
online free course