Resenha: O Erro (Amores Improváveis #2) – Elle Kennedy

Tudo começa porque ele achava que estava apaixonado pela namorada do melhor amigo…

Até que o acaso quis brincar e de repente colocou uma menina doce e forte em seu caminho

Mas ele não reparou que ela poderia ser o amor da sua vida

Achou que ela seria um caso qualquer como todas as outras

Então cometeu um erro que quase, eu disse quase colocou tudo a perder

Foi então que ele reparou na burrada que vez

Na verdade, não estava apaixonado pela namorada de seu melhor amigo

Ele só queria alguém pra amar

Ele queria essa menina que apareceu sem pedir em sua vida

Percebendo isso teve que correr atrás dela como nunca

Apenas corações de origami e rosas azuis não seria o suficiente

Precisava de mais

Precisava provar que a amava de verdade e que os dois juntos superariam qualquer coisa, qualquer adversidade que viesse acontecer

Logan cometeu um erro, mas não mediria esforços para reconquistar Grace, o amor de sua vida.

…Ela disse que parece que seu coração está prestes a transbordar, e que quando você ama alguém precisa dessa pessoa mais do que qualquer outra coisa no mundo, mais do que comida, água ou ar. É assim que me sinto com você.

Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar.

Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias: a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo.

A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante.

Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório: tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante.

A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

#OpiniãoEuAmo: como sempre a Elle Kennedy não me decepcionou, trouxe uma história totalmente diferente de O acordo (primeiro livro da série), é simplesmente maravilhoso.

O erro veio cheio de passagens engraçadas e românticas. Gracie e Logan é aquela velha história do errado que virou certo.

Logan é um jogador de hóquei cheio de si, qualquer coisa fere seu ego, mas no fundo é um amor de pessoa. Ele tenta transparecer que leva uma vida fácil, tenta ser durão, mas no fundo poucas pessoas sabem o que há por dentro daquela casca.

Grace é uma menina normal, nada popular e se envolver com um jogador de hóquei nunca estaria em seus planos. É extremamente engraçada e irônica.

Eu já tinha lido esse livro ano passado, mas como queria fazer resenha eu resolvi reler. Dessa vez parece que eu me conectei mais com a história.

Teve horas que senti pena do Logan por causa dos problemas com o pai. Eu queria chorar junto com ele.

Mas também teve partes que eu morri de rir, principalmente quando ele teve que encarar uma super missão proposta por Grace. Digamos que Logan não sabia o significado de correr atrás, mas acho que ele aprendeu.

Enfim, é uma leitura super gostosa, engraçada, rápida e com certeza vai arrebatar seu coração.

P.S. Só quero deixar claro que mesmo amando essa história ela não supera O acordo, não vou explicar isso agora, apenas leiam os dois (tem resenha aqui no blog) e me contem qual o preferido de vocês.

♥ ♥ ♥

 Romance  •  Paralela • Ed 1 • 279 Páginas  • 2016

Espero que tenham gostado da resenha de O erro

Veja também:

>>Resenha: O Acordo (Amores Improváveis #1)

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
lynda course free download
download micromax firmware
Download WordPress Themes
lynda course free download