Resenha: Marketing e o amor | Rebecca Romero

Era pra ser apenas negócios, onde duas pessoas ficam engajadas para dar certo.

Era pra serem no máximo amigos, até por que uma boa relação ajuda no trabalho.

Mas não foi muito bem só isso que aconteceu…

Sabe aqueles personagens que está na cara que dão muito certo juntos? Que conseguem te cativar do início ao fim?

Sabe aquele relacionamento gostoso, que não tem nada de forçado? Que te tira do eixo e que te deixa com uma cara boba de feliz, apaixonada?

É como se algo inexplicável acontecesse.

É aquele relacionamento que faz bem pra alma…

A história de Margot e Elijah foi bem assim. Tudo teve o seu tempo, com calma, evoluindo aos poucos e de um jeito que você sabe que eles foram feitos um para o outro.

Eu definitivamente senti algo diferente no nosso beijo. Algo especial. Eu estava esperando algo carnal e veio algo emotivo junto.

Sinopse: Margot O’Hara é uma das empreendedoras mais bem-sucedidas do país e tem sua vida inteiramente como ela sonhou.

Vendo mais uma oportunidade, ela aceita a proposta que a família Renard lhe apresenta: uma parceria para que ela ajude a salvar uma agência de relacionamentos que está propensa a falir.

Elijah Renard, por outro lado, está infeliz com seu trabalho. Mas quando passa a conhecer Margot, ele começa a sentir uma chance de reatar seu interesse nos negócios da família.

Seguindo esse caminho de marketing e empreendedorismo, Margot e Elijah iniciam um vínculo que vai além do digital.

#OpiniãoEuAmo: Eu tive uma surpresa muito positiva com esse livro. Me surpreendi com a escrita da Rebecca Romero, com a forma que ela abordou as questões e como a narrativa é leve, fluida.

A história ela gira mais em torno da Margot do que do Elijah. O livro deixa muito aborda questões muito boas sobre o feminismo, empoderamento, sobre correr atrás dos seus objetivos, ter amor próprio e a depressão.

Dessa vez não vimos mulheres fracas e indefesas precisando do homem para protegê-la e mandando e desmandando nas coisas, muito pelo contrário todas personagens femininas são fortes e decididas.

O Elijah que tem que lidar com alguns problemas e ela vai ajudando de uma maneira muito carinhosa, na verdade ele é um fofo e vai cativando nossos corações ao longo da leitura.

O que eu acho mais legal nesse livro também é que é uma história normal, possível de acontecer, eles eram só colegas de trabalho em que o relacionamento evoluiu devagar até se tornar algo maior.

A única coisa que me incomodou foi a questão de ter expressões misturadas em inglês e português, isso confunde na hora de entender o diálogo, tendo momentos que não conseguia entender o que os personagens queriam dizer.

Tirando isso foi incrível, fiquei totalmente presa e não sosseguei até terminar, fora que adoro esse tema de marketing digital e tal, me identifiquei bastante.

É o tipo de livro pra você levar pra praia pra ler, ou no intervalo da faculdade, porque ele é bem fácil de ler.

E acho que eu gostaria de ser como a Margot.

 Romance  • Publicação Independente • Ed 1 • 234 Páginas  • 2016

♥ ♥ ♥

Se você chegou até aqui e gostou da resenha de Marketing e o amor, compartilhe nas redes sociais e divulgue por ai!

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
udemy course download free
download micromax firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy course download free