Resenha: A Linguagem do Amor | Lola Salgado

A linguagem do amor de Lola Salgado não é só mais uma história de amor. É uma das coisas mais lindas que você vai ler na vida.

“E soube, acima de tudo que, não importava como fosse o destino. O mundo jamais voltaria a ser o mesmo para nenhum de nós. O nosso, ao menos”.

Esse livro conta sobre os sonhos e a sua determinação para alcançá-lo

Ele conta a busca da aceitação

Ele conta a procura de algo que seja seu

Esse livro conta o amadurecimento de duas pessoas que se cruzaram por conta do acaso

E como o amor tem o poder tão grande

Esse livro conta a amizade e sobre a família, que não importa se é de sangue ou não ela é sim uma família

Esse livro conta tragédias

Angustias

Conflitos

Dor

Coração partido em mil pedaços

Mas celebra verdadeiramente o poder de cura do amor

E que nem mesmo a distância

Nem mesmo o tempo

Pode fazer ele acabar…

“E aquele tipo de amor, diferente do que sempre achei, não era perigoso ou ruim. Ah não, ele era lindo e poderosos o suficiente para mudar nossas vidas para sempre”.

 

Sinopse: Aos 17 anos, a única coisa que realmente importa para Rebecca é se formar com louvor na faculdade de Letras para, no futuro, realizar o sonho de trabalhar em uma grande editora, perto de todos os livros de fantasia incríveis com as quais cresceu.

Morando em uma nova cidade e longe da proteção dos avós, por quem foi criada, ela lutará para não seguir os passos errantes da mãe.

Estaria tudo nos conformes se não fosse o murmurinho percorrendo os corredores da universidade: Adônis, o novo professor de Produção Textual, é um verdadeiro carrasco. Rude, solitário e mal humorado, ele tenta, na verdade, fugir dos fantasmas passados.

A Linguagem do Amor é um romance intenso e divertido, mas, acima de tudo, uma história sobre dar uma nova chance para a vida quando tudo parece ter saído dos eixos.

#OpiniãoEuAmo: Com toda certeza do mundo esse é um dos livros mais incríveis que já li. Eu não sei como a autora Lola Salgado fez, mas ela arrebatou meu coração com “A Linguagem do Amor”.

Que me fez ficar totalmente conectada com a história, que fez meu coração se partir em mil pedaços, que me fez ter todos os sentimentos possíveis.

E eu acho que um dos motivos para o livro pegar a gente de jeito é a forma como a narrativa é construída, ele parece um romance real. As coisas não acontecem do nada, a história de amor entre a Rebecca e o Adônis foi se desenvolvendo aos poucos.

Outra coisa que me chamou muito atenção é que a Becca apesar de ter 17 anos ela é muito madura e isso ajuda o relacionamento deles ser maduro, saudável, que não acaba por qualquer briguinha e não tem choradeira sem motivos.

Ahh outra coisa é que “A linguagem do amor” foge do enredo aluno x professor, claro que eles tomam um certo cuidado, mas não é o foco.

O livro traz milhares de referências de Star Wars, tanto é que o apelido do Adônis é Chewbacca (Chewie para os íntimos).

Você também acaba se apaixonando pelos outros personagens, como os amigos e os avós da Becca. Só a mãe dela que é uma cobra.

Também queria dizer meus caros leitores que eu tenho que parar de ler esses romances no avião, porque eu queria morrer de chorar e NÃO PODIA.

É um romance tão lindo e sensível.

Eu juro, juradinho, que vocês não vão se arrepender de ler esse livro!

resenha a linguagem do amor

Romance  • Publicação Independente • 1ª Edição • 653 Páginas  

♥ ♥ ♥

Espero que tenham gostado da resenha de A linguagem do amor.

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
free download udemy paid course
download huawei firmware
Premium WordPress Themes Download
download udemy paid course for free