Resenha: Graça e Maldição | Laure Eve

O que você faria para ser o que não é?

Para ser parte do que nunca foi

Para encontrar o que nunca teve

O que você colocaria em jogo?

A sua vida?

A vida dos outros?

Se pudesse escrever a sua nova história como seria?

Quem estaria nela? E como?

O que você desejaria se pudesse para conquistar o que quer?

Mas cuidado com o que deseja, ele pode se tornar realidade, mas não tão boa como você queria que fosse…

Bem-vindos a uma história em que tudo é uma questão de poder!

“Porque virar uma página em branco para mim sempre provocava uma doce sensação no âmago do meu ser. Páginas em branco podiam ser transformadas. Eram novas vidas, várias vezes”.

Sinopse: Um thriller que mantém a magia ambígua até a narrativa ganhar asas e levar o leitor por uma viagem intensa, estranha e envolvente.

Como todos os outros na pequena cidade, River é obcecada pelos Grace. Fenrin, Thalia e Summer Grace são carismáticos, charmosos e ricos — e há boatos de que sua influência se estende aos mais altos degraus da política mundial. Se você não ama um deles, quer ser exatamente como um deles.

Especialmente River, a nova aluna da escola local… Que de repente é acolhida pela família que todos reverenciam e temem em igual medida. Ela é diferente.

Mas o que os Grace não sabem é que a garota não está na cidade por acaso; ela sabe exatamente o que está fazendo. Ou não?

#OpiniãoEuAmo: Quando eu penso no título desse livro “Graça e Maldição”, penso também no tanto de trocadilhos que dá pra fazer com isso.

De “Graça” não tem nada, em todos os sentidos possíveis da palavra. O título perfeito poderia ser “Desgraça e maldição”, porque sério, só acontece coisas ruins, nunca vi uma coisa dessa.

A autora Laura Eve tem uma boa história em mãos, ela consegue te causar surpresas durante a narrativa, mas não consegue convencer com seus personagens extremamente imaturos e irritantes e digo TODOS ELES, não salva nenhum.

Achei que a River, personagem principal, demorou a se tocar que ela não conseguiria ser igual a ninguém, e se humilhou por causa de status e sinceramente pra mim ela tinha inveja dos Grace.

O início do livro parece a saga Crepúsculo, só que sem vampiros na história.

Eu estava com medo do que ia encontrar, porque vi muitas resenhas metendo o pau no livro, mas não achei tão ruim. Li ele com 2 dias tranquilamente e me vi envolvida naquele universo.

Não esperava o rumo que a história tomou e gosto quando acontece coisas inesperadas mesmo que elas não sejam tão boas (como disse só tem desgraça na história).

Tem que se levar em conta que é um livro bem adolescente.

Lançado pela Galera Record, Graça e Maldição me pareceu uma introdução para o que realmente vai acontecer no próximo livro.  Ele tem o final aberto e minha curiosidade está bem aguçada.

Ahhh e não posso deixar de falar sobre a capa que com certeza é uma das mais lindas da minha estante.

Fantasia •  Galera Record • 1ª Edição • 350 Páginas  • 2017

♥ ♥ ♥

Espero que tenham gostado da resenha e não esqueçam de curtir as redes sociais do blog!

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Até mais!

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

 

Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
online free course
download samsung firmware
Download Premium WordPress Themes Free
download udemy paid course for free