Resenha: Escândalo | Molly Griffin

“Eu. Estou. No. Controle”

A vida não é como uma televisão, em que você pega o controle remoto, aperta o botão de ligar e desligar na hora que bem entender.

Não se tem controle dela, por mais que a gente tenha essa doce ilusão.

Pra qual caminho ela vai? Não saberemos.

O que vai acontecer amanhã? Não saberemos.

Hoje está tudo de um jeito, mas depois pode surgir um vendaval e mudar tudo. Para o bem ou para o mal.

O que podemos fazer? É aguentar, ir até o fim e continuar caminhando… ir levando, até tudo dar certo.

Bem-vindos ao “Escândalo” uma história onde a vida precisa ser mais que apenas ser vivida.

“São apenas palavras vazias. Palavras são fáceis de usar, o difícil é sentir. Eu apenas finjo que sou uma garota normal”.

Sinopse: Kristanna Barton é a garota que todos os caras tentam ter. O grande problema com isso? Ela é fria com qualquer um que tem coragem de se aproximar, motivo pelo qual ganhou o apelido de “Rainha de Gelo” na faculdade onde estuda.

Seu mundo funciona à base de muita lógica e objetividade. Como qualquer outra garota, ela tem segredos. Um fato sombrio que cruelmente mudou sua vida anos atrás e que a fez ser quem é. Ela tem metas e espera alcançar essas metas.

Nada em seu caminho pode realmente detê-la. Kris trabalha em um clube para homens e mantém sua profissão guardada a sete chaves para que possa ter uma vida acadêmica longe de escândalos.

Homens definitivamente não fazem parte de seus planos. O problema é que… ela não esperava ser descoberta.

Quando Aiden Blackwell descobre que a frígida e controlada Rainha de Gelo, na verdade, é uma stripper, ele fica perplexo. Aiden é um cobiçado bad boy camuflado sobre suas próprias máscaras tanto quanto Kristanna, com um passado turbulento que o levou a se afastar da família.

No entanto, ele precisa de um grande favor. E agora que sabe que a Rainha de Gelo é uma farsa, ele não perderá a oportunidade de chantageá-la até conseguir o que quer.

Uma vez que está nas mãos de Aiden, Kristanna terá de aceitar seus termos se não quiser ser desmascarada na frente de todos na universidade.

Mesmo que isso signifique que ela tenha que ser a namorada temporária do forasteiro tatuado canadense…

#OpiniãoEuAmo: Com certeza foi um dos livros que li mais rápido na vida. Em algumas horas ele acabou. Essa história me deixou intrigada, nervosa, ansiosa, suando – sério eu pingava suor – era muito drama pra minha vidinha de balada.

Com certeza se você é assim como eu que gosta de histórias intensas, meu amigo, vai lá no site da Amazon que tem um verdadeiro “Escândalo” te esperando.

Quando a autora  Molly Griffin veio me perguntar se eu aceitava ler seu livro eu pensei “Por que não?” e Molly só tenho a te agradecer pela oportunidade de conhecer seu trabalho, é muito legal mesmo.

Eu não esperava me envolver tanto assim. Tinha hora que não dava pra saber onde tudo ia parar, isso que eu chamo de caixa de Pandora.

Só que na minha visão esse livro acabou se dividindo em duas partes:

A.P.A – A proposta de Aiden

Que é o período que eles estão começando a se conhecer melhor, onde aparecem os amigos dele da república, é mais leve a história e divertida, parece a construção de um relacionamento normal e tal.

D.P.A – Depois da proposta de Aiden

Aqui é onde a parada fica intensa, começa uma nova fase da Kris e do Aiden, não posso contar muitos detalhes por causa do Spoiler, mas reparem nessa transição, onde tudo fica mais sombrio, os meninos desaparecem, os segredos vão sendo revelados.

Agora, pensem num personagem que me deu pena. Cara, a vida da Kris é de muito sofrimento e de muita luta, as coisas que ela passou foram pesadas, mas gosto dela pela força de vontade, apesar de que tudo isso a deixou fechada pra outros sentimentos.

O Aiden também se esconde numa casca, mas é um cara focado e consegue ser muito fofo e compreensivo quando quer.

Enfim, a história tem uma narrativa envolvente, só com alguns pontos que poderia ter sido um pouco mais desenvolvida, como o romance da Kris e do Aiden, que achei um pouco corrido no final, mas é um baita livro.

Já disse que é intenso?

Romance  •  Publicação Independente  • 1ª Edição •315 Páginas  • 2017

♥ ♥ ♥

Espero que tenham gostado da resenha de Escândalo

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Até mais!
Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
free online course
download xiomi firmware
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy paid course