Resenha: Big Rock | Lauren Blakely

Melhores amigos podem se apaixonar? 

Melhor reformular a pergunta…

Será que vale a pena se apaixonar pelo melhor amigo?

E se der errado? E se amizade acabar?

Ahhh mas isso não vai acontecer, porque Spenser e Charlotte são melhores amigos e NUNCA eles vão se apaixonar…

Bem-vindos a Big Rock, uma história de amor e de amizade ou será de amizade e amor?

Sinopse: Fabulosamente divertido! “Big Rock” é uma comédia romântica picante, que narra a história de Spencer e Charlotte, amigos de longa data que um dia se veem envolvidos em uma divertida trama e se transformam em amantes… Romance, diversão e diálogos deliciosos – uma história muito quente e reveladora. Será que Spencer e Charlotte são feitos um para o outro?

#OpiniãoEuAmo: Big Rock já começa chamando atenção pela capa, acho que nem preciso falar mais nada sobre isso porque você já notou né?

Podemos levar em consideração também que a história é um clichê, mas é um clichê bem construído (já disse muitas vezes que amo clichês).

Temos um mocinho pegador e uma mocinha bem decidida, os dois bem sucedidos e grandes amigos. Até que uma reviravolta do destino faz com que eles se aproximem mais e a única regra é não se apaixonar…

Viu? Um grande clichê.

Só que a Lauren Blakely vai contando a história e te envolvendo página por página, ela vai comendo pelas beiradas até que você tá totalmente envolvido e não consegue parar até acabar.

Essa façanha meu caro leitor é saber montar bem uma narrativa. É saber dar vida a uma coisa que poderia ser super sem graça – isso é para os fortes, poucos autores conseguem fazer isso.

Esse é um dos motivos pra eu amar tanto Big Rock e o Spenser, que se acha o cara, mas no fundo é um bundão coração mole.

É uma história envolvente, decidida, quente. Sexy, romântica e engraçada demais.

Amei com todas as forças e com certeza virou um dos meus queridinhos pra esse ano. To louca pra ler os próximos livros da autora.

E também venho me encantando com os livros que a Faro Editorial vem lançando, é um melhor que o outro!

>>Resenha: O verão em que tudo mudou

Espero que tenha gostado dessa resenha e se já leu esse livro ou vai ler por causa desse texto, não deixa de me contar nos comentários, vlw?

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias