Resenha: Amor por interesse | Ruth Cardello

Por vezes a vida nos dá a oportunidade de nos redefinirmos. Então, podemos aceitar esse desafio ou ficar lamentando não o ter feito pelo resto de nossas vidas.

Como as decisões tomadas no passado afetam diretamente o futuro e até mesmo a nossa felicidade?

As vezes falamos “ah deixa o passado para trás, já passou. Acabou! ”, mas será que não vale a pena olhar para trás um minuto e tentar perceber que algo precisa ser resolvido para que as coisas sigam seu caminho?

O futuro de Nicole e Stephan foi diretamente afetado por erros do passado, erros que não tiveram culpa, mas que os atingiram tão forte como uma bala.

Nicole sofreu com a partida da mãe, com os abusos do pai, com a ausência do irmão, com um amor perdido. Ela estava totalmente perdida, amargurada, invisível…

Stepan abandonou seus sonhos, abandonou uma carreira promissora por causa de uma vingança, ele estava disposto a fazer qualquer coisa para seguir seu plano de ferrar com Dominic.

Agora o destino resolveu juntar novamente os dois e mesmo que seja apenas um acordo comercial, esse recontro pode salvar essas duas almas de um abismo sombrio.

É um reencontro coloca frente a frente o passado e futuro, onde questões dolorosas precisam resolvidas.

Por mais que esse amor volte com toda força, será que seria o suficiente para superar tudo que passaram? Talvez seja o caminho, mas antes de qualquer coisa eles precisam de perdão.

Precisavam se perdoar;

Perdoar os outros;

Perdoar o passado;

Só assim o amor vai conseguir tomar conta e o futuro um final feliz.

Amar alguém implica perdoar a pessoa por não ser perfeita, mas Nicole também estava aprendendo que precisava perdoar a si mesma.

Sinopse: Nicole Corisi pode ser deserdada caso não se adapte às exigências feitas por seu pai no testamento, e terá de se aliar a um irmão desconhecido para se adequar às regras.

Stephan Andrade planeja sua vingança desde que Dominic Corisi assumiu, inescrupulosamente, a companhia de seu pai.

A reputação da Corisi Enterprises depende do sucesso de um novo software desenvolvido pela China, e Stephan finalmente tem a chance de retomar seu legado.

A irmã mais nova de Dominic, Nicole, pede que Stephan a ajude oferecendo a oportunidade de elevar sua vingança ao nível pessoal.

Tudo corre bem, até que eles se apaixonam. Ao passo que o “faz de conta” se torna dolorosamente real, Nicole terá de escolher entre Stephan e a família a qual ele está determinado a destruir.

#OpiniãoEuAmo: Ao contrário do que aconteceu com “Coração de Bilionário” dessa vez não teve correria na história. Tudo foi se resolvendo ao seu tempo.

Confesso que estava desconfiada desse livro, porque na primeira aparição da Nicole na história do Dominic e da Abby eu a odiei (preciso ser sincera), pensei que ela era o tipo de personagem mimada, que tem tudo na vida e estava fazendo drama.

MAS VOCÊ ESTAVA ERRADA GIULIAN!

Ela não era nada disso, nesse livro a gente entende o porquê das reações dela quando encontra Dominic, com o tempo passei a gostar dela e ela evolui muito ao longo da narrativa.

Da Nicole fria, insegura a Nicole solar, determinada, forte.

Stephan eu também odiei, por causa das tretas dele com Dominic (as tretas são todas por causa dele, tadinho) no primeiro livro e mais uma vez eu estava ENGANADA!

To de parabéns, porque eu tenho a péssima mania de julgar o personagem antes de acabar a história, mas enfim.

Uma coisa legal que acontece são as aparições da família de Stephan, eles são muito engraçados, digamos que eles são o alivio cômico da história.

No mais, eu gostei do livro, me surpreendi com a história, claro que não é uma grande trama, mas é legal que ele deixa a gente refletindo sobre nossas pendências do passado que vão interferir lá na frente.

Vou deixar o link da resenha do primeiro livro da séria “Coração de Bilionário” aqui embaixo e até o próximo livro  “Dormindo com o Bilionário”

Romance  • Quinta Essência • Ed 1 • 273 Páginas  • 2013

♥ ♥ ♥

Espero que vocês tenham gostado da resenha de Amor por Interesse 

Veja também:

>> Resenha Coração de Bilionário

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
lynda course free download
download redmi firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
udemy paid course free download