Resenha: Amor Imenso | Penelope Ward

E se a gente se encontrasse outra vez?

O que íamos sentir? Quais palavras sairiam primeiro? Quem tomaria a iniciativa?

E se a gente se encontrasse outra vez e tentasse se acertar?

Poderíamos sair pra conversar e tentar explicar tudo o que aconteceu

E se a gente se encontrasse outra vez? Iríamos perceber que tudo foi um mal entendido e que não deveríamos ter afastado.

Talvez a gente poderia lembrar dos bons momentos, das coisas que o outro gosta.Nosso dia iria se perder nas lembranças e pensaríamos quanto tempo a gente perdeu.

E se a gente se encontrasse outra vez e percebesse que nem o tempo foi capaz de apagar o que um verdadeiro amor pode carregar?

Sinopse: Desde garoto, Justin amava Amelia, que odiava Justin desde que ele se mudou para a casa vizinha à da sua avó, em Rhode Island. Não, nada disso. Amelia também amava Justin, mas um mal-entendido o fez pensar que a garota mais incrível do mundo não correspondia ao seu amor e, pior, o odiava.

Os anos se seguiram, e os dois tomaram caminhos distintos até que o destino – e um empurrãozinho de Nana, avó de Amelia – os reuniu novamente na casa onde se conheceram quando eram adolescentes. Obrigados a compartilhar o mesmo espaço, Justin – que aparece na casa de praia de Nana com a namorada – e Amelia vivem como cão e gato.

Orgulhosa, a princípio ela não dá o braço a torcer ao amor que sempre sentiu pelo vizinho e reluta o quanto pode contra os encantos de um Justin, agora, mais maduro e… muito mais atraente. Será que ambos resistirão à paixão e ao desejo que os incita desde a adolescência?

#OpiniãoEuAmo: Amor Imenso é um daqueles livros que se torna queridinho logo de cara.

Não sei vocês, mas eu ouvi falar tanto dele que estava com a expectativa em Plutão, ainda mais com uma capa e um título desse. .

Felizmente eu não quebrei a cara!

A autora Penelope Ward narra a história de um amor de infância que é destruído por um mal entendido. E aí meus caros leitores você pode pensar “Que tremendo clichê”.

E eu respondo a você “Está enganado pequeno gafanhoto”

Ele só tem esse aspecto, a história vai se desdobrando de um jeito que eu realmente não esperava e essa foi a cereja do bolo.

Amor Imenso é um romance lindo, sexy, de reencontros, descoberta, perdão e sobre o passado.

Eu gostei muito dos personagens principais. A Amélia entrou pro time de mulheres fortes, independentes, que corre atrás de tudo sozinha e não desiste fácil.

O Justin é um fofo, lindo, inteligente, ciumento, possessivo, protetor e tem um coração que não cabe no peito.

Dito isso preciso dizer que achei 2 pequenos problemas durante a leitura: Uma ou outra pequena atitude machista do Justin, confesso que se fosse comigo eu ia ficar muito brava (mas ele soube se redimir depois).

E acho que umas partes da história poderia ter sido desenvolvida melhor, não vou citar quais são porque seria um spoiler (se caso você pensou a mesma coisa e quiser desabafar sobre isso me chama) .

Enfim, é um livro gostoso de ler, rápido e que tem tudo pra você amar.

Romance •  Essêmcia • 1ª Edição • 272 Páginas  • 2017

♥ ♥ ♥

Espero que tenham gostado da resenha de Amor Imenso!

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download lava firmware
Download WordPress Themes
free online course