Resenha: Agora e para sempre Lara Jean

Querida Lara Jean,

Chegamos juntas ao fim, como foi bom ver que você cresceu e se deu conta que seus sonhos são mais importantes que qualquer outra coisa.

Você aprendeu o que é o amor, que ele é algo que se constrói e que a gente tem que lutar para mantê-lo vivo todos os dias.

Nessa última carta, queria te dizer: não perca sua essência, aproveite a vida ao máximo e curta cada segundo da faculdade, é uma das melhores fases e passa voando.

Não tenha medo de se permitir.

A minha jornada com você se encerra aqui, mas a sua está só começando!

Ass. Giulian
Blog eu amo

Sinopse: Na aguardada conclusão da série Para todos os garotos que já amei, Lara Jean vai ter que tomar as decisões mais difíceis de sua vida.

Em Para todos os garotos que já amei, as cartas mais secretas de Lara Jean — aquelas em que se declara às suas paixonites platônicas para conseguir superá-las — foram enviadas aos destinatários sem explicação, e em P.S.: Ainda amo você Lara Jean descobriu os altos e baixos de estar em um relacionamento que não é de faz de conta.

Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa.

Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar.

A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás.

Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?

#OpiniãoEuAmo: E chegamos ao final dessa história que conquistou o mundo!

Confesso que fico com muito medo de quando um autor pega pra fazer mais um livro que teoricamente já acabou (trauma sabe?) e me desculpem o que vou falar agora mas fiquei me perguntando:

Será que era mesmo necessário?

A história tinha se encerrado bem em P.S ainda amo você, então isso foi uma dúvida que eu carreguei durante cada página.

Mas calma gente, sem gritaria, sem brigaiada.

Eu adorei o livro. A Jenny Han sabe contar uma boa história e foi bom.reencontrar os personagens.

Em Agora e para sempre Lara Jean a gente encontra os personagens em um período de tomada de decisão.

E amei acompanhar o amadurecimento de cada um deles. Ver a Lara Jean pegando mais a rédea da vida, buscando seus sonhos, de acordo com a sua vontade e sem levar em conta o que os outros pensam.

A Kitty que cresceu e começou aquela fase da adolescência que não é nada fácil e com certeza continua sendo a melhor personagem – que menina esperta.

E o que na minha opinião mais mudou foi o Petter, ele teve um salto incrível, continuou um lindo, fofo só que com mais postura e responsabilidade.

Ainda continuo achando a Margot uma chata, só para deixar claro.

Viram? Eu gostei!

Foi uma leitura gostosa como sempre, mas tive um sentimento ambíguo por causa do questionamento que fiz no inicio dessa resenha.

Não foi o melhor livro, mas mesmo assim vou sentir falta dessa história e a Lara Jean estará sempre no meu coração 💙

Romance Juvenil •  Intrínseca • 1ª Edição • 304 Páginas  • 2017

♥ ♥ ♥

Espero que tenham gostado da resenha de Agora e para sempre Lara Jean

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

Download Premium WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
lynda course free download
download lava firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy free download