Resenha: After #1| Anna Todd

O que uma garota doce, certinha, recatada, do lar, com um namorado comportado, estudioso, cheio de planos para o futuro podia encontrar num cara arrogante, explosivo e nada recatado?

O que uma garota seria capaz de fazer por esse relacionamento?

Será que isso poderia dar certo? Será que isso é saudável?

Tessa e Hardin tinham tudo para dar errado. Seus planos eram diferentes, suas vidas, seus segredos.

Hardin tinha mais problemas que ela podia imaginar. Aquele garoto tatuado, com piercing e cheio de marra escondia um passado doloroso (que usa todos seus problemas pra ser um cara abusivo).

Tessa, também tem seus problemas e não consegue enxergar a cilada que estava se metendo.

After é um livro que você pode ler, mas com o pensamento crítico, porque romantiza um relacionamento totalmente abusivo.

Sinopse: Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial.

No primeiro livro, Tessa é uma garota de 18 anos que acaba de deixar a casa de sua mãe para ir morar no campus da faculdade.

Estudiosa, responsável e recatada, ela não quer saber de festas e nem de paixões.

No primeiro dia na faculdade, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, lindo e todo tatuado que implica com seu jeito de garota certinha. Os dois se detestam, mas ao mesmo tempo não conseguem ficar longe um do outro.

Logo, começam um relacionamento intenso e turbulento. Consumida por uma paixão que ela imaginava não ser possível, Tessa vê sua sexualidade aflorar.

Mas por trás do chame irresistível de badboy, Hardin carrega fantasmas de seu passado, que podem colocar tudo a perder. Depois de Hardin, Tessa nunca mais será a mesma.

#Opiniãoeuamo: Primeiro fato que quero comentar é que eu não sabia que After se originou de uma fanfic de One Direction quando comprei o livro. Acho que se eu soubesse provavelmente eu não teria comprado.

Nada contra a banda, só acho estranho.

Registrado isso vamos ao livro!

Eu achei que a história demora a pegar no tranco, fica aquelas briguinhas do Hardin com a Tessa por muito tempo, isso me incomodou.

Outra coisa é que não teria paciência pro Noah, que panaca aquele menino. Quando vocês lerem vão entender o que to falando.

O que mais me deixa irritada na leitura é o Hardin, da vontade de jogar na fogueira e deixar ele queimar. O relacionamento deles é abusivo e ele é possessivo demais.

Mana, não caia nesse papinho escroto do Hardin, isso acontece na vida real e acaba com você.

Apesar disso dou mão a palmatória pra forma que a Anna Todd conduziu a história é boa de ler, os capítulos curtinhos também ajudam muito a dar ritmo.

O final do livro achei P E S A D O !

No fundo sabia que ia da merda, por tudo que já havia acontecido, mas fiquei estarrecida de como e o que aconteceu.

E é algo que não tem perdão.

Fica meu questionamento se a autora tem história suficiente pra ter lançado seis livros (sendo que Before é sobre a história do Hardin).

Eu não tenho nem condições de dar nota pra esse livro e vou repetir: leia, não to fazendo julgamento, mas por favor, não idealize esse tipo de relacionamento. Façam criticas, pensem, procurem saber sobre relacionamentos abusivos.

O que aconteceu ali não é amor, ok?

Romance  • Paralela • Ed 1 • 524 Páginas  • 2014

♥ ♥ ♥

Espero que vocês tenham gostado da resenha de After.

Veja também:

>>Resenha O acordo

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

 

Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
lynda course free download
download intex firmware
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy paid course