Resenha: A Garota do Calendário (Janeiro) | Audrey Carlan

Uma divida

Um milhão de dólares

12 meses

12 caras diferentes

Confie na jornada…

O que você faria para salvar seu pai e sua família?

Estaria disposta a virar acompanhante de luxo? Estaria disposta a enfrentar uma longa jornada em busca de seu objetivo? Estaria disposta a aprender a enfrentar o desconhecido? Estaria disposta a entregar seu coração?

Mia precisa encarar. Precisa por um ano ser acompanhante de luxo para livrar seu pai de uma dívida monstruosa com agiota (que no caso é seu ex namorado).

Ela só não esperava que isso mudaria totalmente sua vida. Na verdade, ela está salvando a vida do seu pai ou a ela mesma?

Primeira missão: Malibu.

Weston Charles Channing III: Cabelo loiro escuro, olhos verdes, corpo esculpido, surfista e viciado em trabalho.

A missão de Mia era simples: acompanhar Wes nos eventos e espantar qualquer interesseira que chegasse perto… Mas isso não quer dizer que ela própria não poderia chegar…

A atração entre os dois estava clara e nenhum deles estava afim de esconder isso, mas algumas regras tinham que ser ditas:

Regra 1: fazer uma quantidade insana de sexo;

Regra 2: uma relação monogâmica enquanto estiverem juntos;

Regra 3: nunca dormir na mesma cama;

Regra 4: nunca se apaixonar.

O mês nunca passou tão depressa, Mia e Wes eram um só quando estavam juntos.

Era tudo tão fácil.

A forma como conversavam, como faziam amor, como conviviam no dia a dia.

Só que era chegada a hora de ir embora. Mia aprendeu naquele momento que tudo que aconteceu entre os dois a mudou para melhor e que talvez proteger seu coração seria a parte mais difícil dessa jornada, mas tudo estava só começando!

Assim uma última regra foi feita: Lembre-se de mim.

“Um cara legal pode iluminar o ambiente e tornar o mundo menor, como alguém que se encaixa perfeitamente no espaço onde está seu foco”.

Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal.

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo.

Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida.

Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa.

Ao menos era assim que deveria ser…

Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

#OpiniãoEuAmo: Fiquei encantada com a maneira da Audrey Carlan escreve. A leitura é leve e simples, como os livros são curtinhos de um dia pro outro dá pra terminar.

Eu praticamente o devorei: PRECISO SABER O QUE VAI ACONTECER COM A MIA!

De cara cai de amores pelo Wes, ele é lindo, gentil, trabalhador. Não tem como não se apaixonar.

Mia tem a personalidade forte, é linda e responsável, não fica se lamentando pelas coisas que aconteceu.

A garota do calendário é para ser lido sem julgamentos, por mais que que a Mia tenha virado acompanhante de luxo outras coisas também devem ser envolvidas no contexto, é muito mais que isso, claro que tem a sensualidade e o sexo, mas também envolve carinho, amizade, família e principalmente muito amor.

Pensa comigo: ela está numa situação difícil por causa do pai, nunca teve uma infância e adolescência normal, sua mãe a abandonou junto com a  irmã ainda pequena e o pai, tendo que cuidar de tudo e de todos.

Pela primeira vez tem a oportunidade de ser cuidada, de descobrir o mundo. Ela agarra essa chance com todas as forças e vive o momento intensamente.

Sua jornada está só começando e seu aprendizado também. Depois disso ela nunca mais será a mesma e nem mesmo nós.

Romance Erótico  • Verus • Ed 1 • 144 Páginas  • 2016

♥ ♥ ♥

Espero que tenha gostado da resenha de A garota do calendário. 

Até fevereiro!

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
online free course
download micromax firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy free download