Resenha: A Descoberta do Prazer | Tatiana Amaral

No começo era meio 50 tons de cinza, mas depois virou “A Descoberta do Prazer”.

Essa foi a primeira impressão que tive quando comecei a ler, mas depois descobri que a Tatiana Amaral conseguiu muito mais que isso.

É simplesmente viciante.

– Se entregue…

Pertença a essa história, tome-a para si. Isso pode ser a melhor e a coisa mais maluca que você vai fazer.

– Se entregue…

Deixe levar pela emoção que Mel sentiu ao ver Robert, deixe se levar pra sensação dos beijos apaixonados, das caricias, das noites de prazer

– Se entregue…

Fique louca quando Mel descobre as verdades sobre Robert, sinta suas lagrimas, sinta- se indefesa, sinta seu coração sendo despedaçado.

– Se entregue…

Fique com raiva por ser tão fraca e submissa, por não saber dizer não as vontades dele, fique com raiva dele ser um cara irritante tão sedutor.

– Se entregue…

E sinta as palavras dele dizendo “Eu te amo”, sinta suas promessas, sinta que tudo aquilo que diz é verdadeiro, sinta-se vivendo um grande e intenso amor.

– Se entregue…

Na hora de reconhecer o verdadeiro amor!

“Por que seus olhos me diziam que ele também tinha me reconhecido, que eu também era o que faltava para completar a sua vida? E por que sentia como se estivesse enxergando a mim mesma como em um espelho?”

Sinopse: Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo.

Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe.

Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente.

Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando.

Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa.

#OpiniãoEuAmo: Como eu disse no começo da resenha A Descoberta do Prazer pareceu muito com 50 tons de cinza, um CEO lindo e arrogante, cheio de mistérios e segredos e que conseguia tudo que queria.

Mas depois fui sendo despertada pela história, fiquei curiosa de como ia se desenvolver e que segredos eram esses.

Melissa também é um típico personagem desse estilo de livro: totalmente submissa a Robert, que tem seus momentos de altos e baixos.

O livro tem alguns erros de revisão, mas não comprometeu a leitura. Os primeiros capítulos são narrativas dela e para minha grande surpresa tinha na visão dele também, mas só em alguns momentos.

Sinceramente, mesmo com essa semelhança gostei muito do livro, devorei em 3 dias!

A curiosidade de saber o final quase me matava.

Só acho que os livros são enormes e confesso que não precisava disso tudo, os problemas seriam resolvidos com muito menos.

As cenas eróticas também são bem detalhadas.

Já estou na metade do segundo, em breve conto pra vocês mais um pouco sobre a continuação dessa história com “A Descoberta do Amor”.

E se joga na leitura,  porque a Descoberta do prazer vai roubar seu coração.

Romance Erótico • Pandorga • Ed 1 • 424 Páginas  • 2015

♥ ♥ ♥

Veja também: 

>> Resenha: O Amante

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
udemy free download
download redmi firmware
Download WordPress Themes
udemy free download