Resenha: A Descoberta da Verdade | Tatiana Amaral

Finalmente a resenha do último livro da trilogia Função CEO da Tatiana Amaral. Só pra relembrar fiquei morrendo de raiva do último, que não foi muito diferente em A Descoberta da Verdade!

No final do post vou deixar o link da resenha do primeiro e do segundo livro.

Prontos para começar o Jogo?

Aperte o START

3…2…1

COMEÇOU

FASE 1 – Voltando para casa

Depois de 3 meses escondida de tudo e de todos, aprendendo a ser calculista, fria e indiferente. Era hora voltar pra casa e encarar a guerra, Melissa voltou totalmente diferente e de terminada a seguir com o plano, doa a quem doer, mesmo que isso custe o amor da sua vida.

“Essa guerra é real e Robert terá que suportá-la”

FASE 2 – A farsa

É preciso ter coragem pra seguir com o jogo, é hora de avançar e colocar em pratica tudo que foi combinado durante esse tempo, Mel volta dona da C&H Medical Systems, tirando Robert do poder, é preciso fazer com que ele passe a odiá-la.

Outro passo importante: fazer com que Robert tenha uma nova amante, mesmo que o ciúme corroa Melissa. É preciso manter o foco.

“Eu Melissa, sou a maior acionista do grupo C&H Medical Systems. Comprei as ações do Sr. Carter. Todas. Por isso, declaro a reunião encerrada…”

FASE 3 – Recrutando aliados

Para o jogo dar certo é preciso recrutar pessoas dispostas ajudar no plano, era preciso estar disposto a encarar o plano e toda sujeira que viria junto.

Os primeiros recrutas: Dean, Abby, Carol e Tom. Depois Bruno, Alexa, Nick e Olivia, mais que aliados é preciso que mantivessem segredo absoluto.

“Cara, sempre quis me envolver em uma açoa como esta. Todo o mistério, as farsas, a verade escondida, tecnologia de ponta… Vou me divertir muito.”

FASE 4 – A descoberta da verdade

O principal interessado ainda não sabia – Robert – mas chegou o momento da verdade, é preciso cautela para que tudo dê certo e ele topar tudo que estava planejado.

Nesse jogo todo cuidado é pouco. Será que ele vai topar?

“Ele parou congelado. As mãos na nuca, segurando os cabelos um pouco mais compridos que ele costumava usar, os olhos presos em mim, a respiração pesada. Um segundo pareceu uma eternidade. O ar pesava sobre nós e eu não sabia o que fazer.”

FASE 5 – O principal aliado

Robert ainda está confuso, tudo era uma grande mentira e ele deveria ficar feliz por isso, por saber que o amor da sua vida não deu um golpe e continuava o amando, mas era arriscado, a vida de todo mundo estava em risco por causa do jogo. Só que ele queria acabar com isso logo então era hora de entrar no jogo também.

“Vamos fazer logo o que precisamos e pôr um fim nesta confusão.”

FASE 6 – A execução do grande plano

– Você pode desistir.

– Eu não vou desistir. Vou até o final.

Chegou a hora de colocar tudo que foi planejado em pratica, plano estava bem construído, mas nada podia dar errado, um erro poderia ser fatal. Tanya e Adam precisavam ser punidos por todos os crimes que cometeram, estava em jogo também a liberdade de Robert e Melissa.

FASE 7 – A última cartada

Vencer esse jogo não é fácil e todo mundo sabia disso, mesmo com todos os detalhes planejados muitas coisas saíram do controle. O cheiro do perigo se tornou mais forte, mas o final se aproximava. Foi dada a cartada final.

“Acabou…”

FASE 8 – Final Feliz

Chegada a última fase desse jogo tão intenso e perigoso. Muitas coisas se passaram e chegar ao final feliz por um momento pareceu impossível. O amor conseguiu vencer dessa vez e eu te pergunto depois de tudo: o amor é sempre o melhor caminho?

“Separados éramos a metade um do outro, mas juntos tornávamos um só, uma só alma, um só corpo, um só sentimento, mais forte que tudo e impossível de ser destruído.”

Sinopse: “Respirei fundo, forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Precisava ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo devia ser concluído.”

Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que parece ser. Robert Carter sofre pelos seus erros e anseia pela volta de sua amante. Para tanto, precisará expurgar todos os seus pecados, reconhecer seus erros e pagar por eles.

No último livro da Trilogia Função CEO, a verdade não será a arma principal. Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais rápida de conseguir o almejado recomeço.

Mas, em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?

#OpiniãoEuAmo: São 640 páginas de pura agonia. Juro que não tinha necessidade disso, só ajudou a prolongar a tortura de descobrir o que esses planos malucos iam dar.

Mel voltou mais louca que tudo, o que deixou Robert desesperado e a mim também, toda lama que ele evitou que Melissa se afundasse não adiantou, ela já estava envolvida até o pescoço e ainda levou mais gente com ela, a história foi virando uma bola de neve sem fim e por um momento achei que o final ia me decepcionar, mas Graças a Deus a Tatiana Amaral não foi tão ruim com a gente assim.

Tentei ler esse livro o mais rápido possível, mas ele é gigante então o plano não deu tão certo.

Fazendo um resumo de tudo, é uma trilogia boa de ler, com alguns probleminhas de páginas desnecessárias, mas achei que foi uma grande surpresa, super recomendo e confesso que quando li a última página fiquei muito triste e numa ressaca literária danada, senti falta da Mel e do Robert.

Romance Erótico • Pandorga • Ed 1 • 640 Páginas  • 2015

♥ ♥ ♥

Se quiser entender como esse jogo começou é só clicar em A Descoberta do Prazer e A Descoberta do Amor.

Espero que tenha gostado!

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
online free course
download coolpad firmware
Download WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=