Resenha: A Conquista (Amores Improváveis #4) – Elle Kennedy

Foco

Se mantenha no caminho

Nada pode te desviar do seu futuro planejado

De uma vida que sempre sonhou…

Foco

Tudo está indo bem

Ou pelo menos estava

Até que Tucker entrou no caminho de Sabrina e tudo virou de cabeça para baixo

“Gosto de fingir que sou imune a coisas corriqueiras, como sentimentos por exemplo. Que minha concentração é precisa e cirúrgica, que nada pode me afastar do caminho que escolhi pra mim quando ainda estava no colégio. Mas, diante da cena de uma menina se esfregando em Tucker do outro lado do pátio, Harvard, as notas perfeitas e minha vingança contra todo mundo que nunca acreditou em mim são substituídas por uma onda de inveja”.

Às vezes o amor não escolhe o lugar e a hora pra acontecer

Às vezes nada sai como o planejado

E que o futuro pode ser melhor do que um dia imaginou.

Sinopse: De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila: esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio.

Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar.

Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática.

Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível.

Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro.

Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.

#OpiniãoEuAmo: E chegamos ao fim da série Amores Improváveis da Elle Kennedy (suspiro profundo), como foi bom chegar até aqui, mas confesso que me deu um aperto no coração quando cheguei na última página de A Conquista.

Muitas pessoas estavam ansiosas pra conhecer a história do Tucker, nos outros livros ele era o que aparecia menos, era o mais misterioso e  o “dono de casa”.

Bom, ele é um PRÍNCIPE (um príncipe ruivo), da de lavada nos outros nesse quesito. Ele lava, passa, cozinha e ainda abre a porta do carro. Tem uma paciência que eu não tenho na vida (principalmente com a Sabrina).

Não é difícil se apaixonar por ele.

Já Sabrina é durona, orgulhosa, não dá o braço a torcer (isso até o Tucker aparecer na vida dela). Eu fiquei com pena dela muitas vezes, digamos que não é fácil enfrentar o que ela passa. Ao mesmo tempo é super determinada, trabalhadora e quer muito vencer na vida.

A gente já sabia qual seria a trama dessa história por causa do final de O jogo, por isso achei que a história deveria ter desembolado mais rápido.

Dessa vez achei meio lenta a narrativa, principalmente no início.

Senti falta dos dois interagirem mais com os outros personagens, demorou pra que o Garrett, Logan e Dean participassem da história.

Apesar desses probleminhas é um livro super fofo, gostoso de ler, que mostra a determinação e superação dos problemas de duas pessoas totalmente diferentes.

Não é meu preferido dos 4, mas o Tuker é amor puro!

Romance  •  Paralela • 1ª Edição • 296 Páginas  • 2017

♥ ♥ ♥

Espero que tenha gostado da resenha de A conquista. Quem ainda não leu aquele recado básico: LEIA PELO AMOR DE DEUS!

>>Resenha: O Acordo (Amores Improváveis #1) – Elle Kennedy

>>Resenha: O Erro (Amores Improváveis #2) – Elle Kennedy

>>Resenha: O Jogo (Amores Improváveis #3) – Elle Kennedy

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

 

 

 

Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
udemy free download
download xiomi firmware
Download Nulled WordPress Themes
lynda course free download