Planos para 2018: O que vai ser do blog?

Hey pessoal!

Primeiro post de 2018 de muitos (assim espero) 😉

E hoje quero compartilhar com vocês o que vai ser do blog, como vão ser as coisas e quais as novidades.

Durante o mês de dezembro eu passei planejando algumas coisas, mexendo aqui e ali, pensando em outras. Porque tudo que eu quero é entregar o melhor pra vocês.

Então a primeira coisa que vai mudar é o esquema de posts aqui no blog, as resenhas vão ser uma vez por semana e entre elas outros conteúdos como fotografia, viagens, dicas (vai ser mais diversificado). O que se mantém toda sexta é o “Achei coisas legais”.

E também quero alcançar mais pessoas, quero triplicar os acessos aqui do site (como diria meu migo Thiaguinho: ousadia e alegria).

O Eu Amo tem 4 redes sociais diferentes, então a intenção é cada uma delas ter conteúdos exclusivos, já aproveita e segue todas:

Instagram: @blogeuamo

Twitter: @blogeuamo

Facebook: blogeuamo

Pinterest: Giulian Ola

Outra novidade, que eu considero a mais importante é a criação do canal no Youtube, pelo meu planejamento serão 2 vídeos por semana (só não tenho a data AINDA de lançamento do canal). Ele vai ser tipo uma ferramenta complementar do blog.

Minha meta de leitura é de 70 livros, mas não é nada obrigatório. Se der deu, o  importante é curtir cada história.

Mas o meu maior objetivo mesmo, da vida, do universo, da alma é INSPIRAR vocês, se eu conseguir fazer isso vou ser a pessoa mais feliz do mundo.

Quero que vocês sintam que o Eu Amo é também o mundo de vocês, quero que vocês anotem todas as dicas de viagem e usem, quero que leiam um livro por causa de uma dica ou resenha, quero que abusem das dicas de fotografia.

Esse é o plano!

Agora que contei todos os meus planos, me conta quais são os de vocês também.

Beijocas <3

#UmMundoDeHistórias

Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
udemy course download free
download huawei firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy free download