Novembro: o mês mais lindo do ano

Nothing last forever even a cold November rain (Nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro – November Rain).

Todo ano chove. Pode ser uma chuva fraca que só fazem as folhas das arvores balançar. Pode ser igual a um dilúvio que faz todos os galhos serem arrancados.

Todo ano chove.

E esse ano não seria exceção. Deu meia noite, começou a chover. E nesse momento o tempo está nublado, se preparando pra mais um temporal que está por vir.  Todo dia 16 de novembro chove. Todo ano no dia do meu aniversario chove.

Hoje é um dia muito especial pra mim e eu quero muito compartilhar com vocês. To completando 23 anos. To ficando velha e de cabelos brancos (sim, tenho muitos).

E todo ano chove.

Dizem que dá sorte. Se for assim eu sou a pessoa mais sortuda do mundo.

Talvez eu seja mesmo. Tenho sorte de ter minha família comigo todos os anos pra comemorar, tenho amigos que mesmo longe se fazem presente, tenho sorte de ter vocês leitores, tenho sorte de ter uma casa, comida, de ter me formado.

Tenho sorte de existir!

Então sim, tenho muita sorte. E que a dona chuva sempre traga mais.

Adoro o fato de ter nascido em novembro. Sou escorpiana e amo meu signo (acho o melhor signo de todos), por ser primavera a estação mais linda do ano e por ter começado a namorar esse mês.

Ahhh e não posso esquecer. Há exatamente um ano entreguei meu Projeto de Conclusão de Curso (TCC). Foi meu presente ano passado.

Amo o fato do meu aniversario chover.

Tudo acontece comigo em novembro. Acho que vem com a dona chuva. Ela tem um poder tão grande, chega sem avisar e toma conta de tudo, então acredito que muitas coisas que acontece comigo vem com ela.

Obrigada dona chuva!

Bem, é isso. Hoje o texto ta mais curtinho, porque queria só compartilhar esses fatos com vocês. Espero que tenham gostado.

E esses livros foram os que eu ganhei de presente (amo pessoas que dão livros de presente).

Beijocas!

Até mais e a gente se ve nas redes sociais do blog <3

Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download karbonn firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
online free course