Minha experiência com o projeto #100DiasParaOFim

Hey pessoal! Como vocês estão?

Final do ano chegou e é hora de fazer aquelas retrospectivas que todo mundo faz. Eu vou começar com a do projeto #100DiasParaOFim.

Como vocês podem ver não tem 100 textos no blog (é a vida). Acabei não dando conta de escrever todos os dias e tinha certas coisas que não cabia num texto e sim numa frase ou numa foto.

No começo do projeto eu procurava as coisas pra fazer, pesquisava e tal, mas depois foi vindo naturalmente.

Todo dia acontecia algo novo!

Fiz viagens, doei sangue (isso sim merece um texto), fiz tatuagem, fui a um show maravilhoso, conheci pessoas novas, reencontrei outras, tirei roupas que não usava e mandei pra doação, fui em eventos que nem sonharia em ir

O que eu quero dizer com isso é que quando eu aceitei a fazer coisas novas, diferentes, a dizer sim, minha vida ficou mais empolgante. Como eu disse as coisas começaram a aparecer sem que eu precisasse buscar.

Claro que eu queria ter mantido meu compromisso de escrever todos os dias pra vocês, mas é um projeto que eu posso melhorar pra 2017 e vocês também podem me ajudar.

E que talvez a gente possa fazer isso 365 dias, mesmo que a gente guarde para nós mesmos. Que chegue no final da noite e eu pense “nossa fiz algo diferente hoje”

Hoje o texto é curtinho mesmo, só pra contar um pouquinho da experiência com esse projeto.

E que venha 2017 com mais novidades!

Até breve.

Beijocas <3