Melhores momentos de 2016

Hey pessoal! Feliz 2017.

Vamos ao primeiro post do ano \o/

2016 já se foi, mas os posts sobre ele ainda não acabaram. Ainda estou na fase das retrospectivas e por isso separei os melhores momentos do meu ano.

E foram tantos…

Começou com a viagem a Florianópolis. Gente que lugar incrível, quem conhece sabe do que estou falando e quem não conhece faça o favor de juntar dinheiro e ir. A ilha é enorme e tem praias lindas, o centro histórico também é incrível (dia 17 de janeiro vou pra lá e quero fazer um diário de viagem pra contar melhor sobre esse lugar).

Também realizei meu sonho de infância que foi conhecer o Parque do Beto Carrero. Qualquer pessoa que entra lá vira criança novamente.

Foi o ano da minha festa de formatura. Se eu pudesse voltava a esse momento todos os anos, foi tudo tão lindo, tão incrível. Foram anos de expectativa e pagando boleto e foi muito mais que eu esperava. As pessoas tiveram oportunidade de me ver de vestido por 4 dias, isso é raro (não curto usar vestido).

Falei de floripa, mas pude viajar bastante nesse ano. Conheci Salto, no interior de São Paulo, onde ganhei mais uma vez o Intercom Sudeste (congresso de comunicação) com o melhor documentário. Fui a São Paulo duas vezes e uma delas fui pela primeira vez a bienal do livro.

Por último veio a viagem a Aparecida. E essa foi a hora de agradecer por tudo que aconteceu.

Voltei a estudar, comecei pós-graduação em Marketing na ESPM (finanças tá tirando meu couro). Fiz minha tão sonhada tatuagem na costela, na qual to morrendo de amores até hoje.

Não posso esquecer que fiz esse blog em 2016 e foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Aprendi muito e conheci pessoas sensacionais.

Outro momento importante foi participar do Encontro de Jovens com Cristo (EJC), foi um verdadeiro divisor de águas. Com essa coisa de acabar a graduação eu fiz muita pressão em mim pra arrumar um emprego e eu estava desesperada porque não conseguia e ainda não consegui. Então o EJC veio pra me acalmar, escutei coisas que eu precisava e reencontrei a minha fé

Muitas outras coisas boas aconteceram e outras nem tanto assim durante o ano, mas resumindo foi um ano de aprendizagem. De saber que as coisas não acontecem de uma hora pra outra, que é preciso trabalhar todos os dias. Que o desespero não leva a nada e que dizer sim as vezes faz bem.

Que 2017 seja ainda melhor e que possamos estar juntinhos aqui no blog, compartilhando experiências sejam boas ou ruins.

Um ano maravilhoso para todos nós!

P.S No blog tem post sobre as viagens de Salto, São Paulo e Aparecida. Também das minhas tatuagens e sobre a bienal do livro.

Beijocas e até mais <3

Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
download udemy paid course for free
download huawei firmware
Download WordPress Themes
online free course