HQ Mulher Maravilha – Sangue

Olha quem está de volta o projetinho que promete matar os livros encalhados da estante!

Próximo livro tá de volta e com um novo método: 1 sorteio por mês.

Vou explicar melhor, vou continuar separando minha TBR de todo mês, mais os livros da parceria com as editoras Galera Record e a Rádio Londres e daí vou sortear mais um.

Como eu vou dar conta?

Não me façam pergunta difícil! Darei o meu jeitinho e quando o livro é bom ele te prende e consigo ler em 2 dias tranquilamente.

O sorteado desse mês foi a HQ da Mulher Maravilha – Sangue. Esse em 1 dia dou conta, ainda mais que sou apaixonada nesse ser maravilhoso (estou ansiosíssima pelo filme).

Sinopse: Antes de ser uma heroína, a Mulher-Maravilha sempre foi uma nobre guerreira. E, antes de ser uma guerreira, sempre foi uma deusa. Mas nem mesmo ela, um dos indivíduos mais poderosos e sábios da Terra, faz ideia de qual é sua verdadeira história. E o que essa revelação acarretará na vida da Princesa Amazona pode dar um fim prematuro à carreira da defensora da justiça… e à humanidade inteira! O roteirista Brian Azzarello e os artistas Cliff Chiang e Tony Akins assumem as aventuras de uma das heroínas mais conhecidas do mundo, arquitetando uma fase apontada como uma das melhores que a Mulher-Maravilha já teve em toda a sua história!

O projeto era pra ter voltado em janeiro, mas fiquei focada/enrolada com outras coisas aqui do blog (tá rolando a novidade Achei coisas legais”). Mas depois que eu me dei conta que tenho uns 50 livros paradinhos, intocáveis na minha estante aí bateu o desespero e resolvi que era hora de voltar com a ideia.

Todos na torcida para que dê tudo certo.

O que me consola é que muita gente está no mesmo barco que eu, mas o que a gente pode fazer? É tanto livro bom que a vontade de comprar é maior.

A meta é até julho diminuir bruscamente esses “não lidos”.

Então é isso, se vocês usam esse método também entrem no Instagram do blog @blogeuamo e comentem lá.

Beijocas <3