Diário de viagem: #7 Adeus Floripa

O som sublime das ondas na parede, o azul do céu dourado sol e mata verde, sem compromisso. Só quero agradecer. Hoje o dia amanheceu tão lindo veio renovando aquele sentimento tudo de bom…

Hey pessoal!

Essa música retrata exatamente o que vivi em Florianópolis. Pra quem acompanhou os posts anteriores viu por onde passei e foram lugares incríveis. De uma beleza sem igual.

Pra quem não acompanhou lá vai os links:

Diário de viagem: #1 Cheguei Floripa

Diário de viagem: #2 O lugar mais lindo

Diário de viagem: #3 O mundo mágico de Beto Carrero

Diário de viagem: #4 Um dia em Blumenau

Diário de viagem: #5 Um dia lindo

Diário de viagem: #6 Está chegando ao fim

Chegamos ontem em Vila Velha. Estava com saudade da minha casa, da minha praia. Ontem não consegui postar o último texto da viagem porque cheguei morta na farofa.

Tivemos que deixar meio dia o hotel e chegamos em casa só as 21h, ou seja, foi chá de aeroporto. E o mais legal é que a companhia aérea não decidia em qual portão a gente ia embarcar, então rodamos que nem piru tonto até decidirem o local certo.

Mas vamos voltar ao assunto principal!

Nem preciso dizer que a viagem foi incrível né. Voltei ainda mais encantada pela cidade que é cheia de folclore e lendas. Descobri que Floripa é chamada de Ilha da Magia e tem toda razão de ter esse nome (talvez se fosse uma pessoa eu chamaria de boy magia).

Só tenho uma reclamação para fazer deste local, talvez um defeito (se é que posso chamar assim), é que a cidade MORRE no final de semana, incrível que uma cidade turística já não funciona mais nada a partir do meio dia de sábado. Não to exagerando quanto a isso e nem foi por falta de procurar lugares pra comer ou visitar. Serviço 24h só a praia mesmo. Até vitória que não explora tanto seu turismo é mais viva.

Apesar desse pequeno detalhe, conhecemos muitos lugares legais que valeu pelo resto do meu ano. Passamos por:

Blumenau; Brusque; Beto Carrero; Praia do Campeche; Garopaba; Praia do sonho; Praia do rosa; Praia de Joaquina; Barra da Lagoa; Centro de Florianópolis; Praia Mole; Lagoa da Conceição e os mirantes que tinham espalhados pela cidade.

Ufa, foram muitos lugares lindos e espero não ter esquecido de nenhum outro lugar.

Foi uma semana que passou voando, uma semana que entrei no processo de engorda de tanta comida boa que experimentei, uma semana de pura MAGIA.

Não lembro se disse isso e se disse, repito: CONHEÇAM FLORIANÓPOLIS PELO AMOR DE DEUS, conheçam as paisagens do Brasil, deve ser muito legal viajar pra fora do país e eu tenho muita vontade de fazer isso também, mas por favor visitem essas cidades. Elas são invadidas por estrangeiros nessa época, então nós como “nativos”, como algo que nos pertence devemos conhecer também.

Agora chega de escrever porque já ta ficando muito longo esse texto. Espero mesmo que vocês tenham gostado dessa jornada, foi muito bom compartilhar tudo isso com vocês.

Até a próxima então e Floripa se Deus quiser, ATÉ BREVE!

Beijocas <3

…O mundo fica mais completo cheio de beleza quando a gente vibra na frequência. Fé no coração (Jamil – Sublime).

Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
free download udemy course
download lenevo firmware
Premium WordPress Themes Download
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=