Diário de viagem: #6 Está chegando ao fim

Hey pessoal!

Como vocês estão? Espero que bem e acompanhando os posts sobre minhas férias em Florianópolis.

Chegamos ao penúltimo dia de viagem e sinceramente agora bateu o cansaço e to sentindo falta da minha casa, da minha Vila Velha. Eu amo viajar, mas também amo voltar pra casa.

Acho que isso é um sentimento normal, por mais que adoramos conhecer novos lugares, por mais que ele te cative, estar em casa é muito bom.

O dia de hoje foi pra aproveitar os últimos momentos nesse litoral lindo de Floripa. Conhecemos a Praia do Campeche, um lugar maravilhoso que possui água cristalina e uma paisagem de fazer inveja a qualquer outra praia do mundo. Eu não paro de me surpreender com as belezas desse lugar.

Como pode ter uma praia ser mais bonita que a outra? Essa ilha com certeza é muito abençoada.

O sol não quis aparecer muito, muitas nuvens cobria o céu, mas nada que atrapalhasse nossa manhã.  A chuva ameaçou cair e das duas uma: ou ela quis aparecer pra dar tchau ou ela estava mandando a gente embora.

Prefiro acreditar na primeira opção!

Hoje foi mesmo de despedida e também de agradecimento por tudo ter dado certo.

Amanhã é o último dia, só temos o início do dia pra ir ao centro, fazer as últimas compras e embarcar pro Espirito Santo. Vai ser uma longa viagem porque temos escala em São Paulo então não sei quando vou conseguir postar o texto final.

Espero que vocês tenham gostado e até amanhã.

Beijocas <3

Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
free download udemy course
download huawei firmware
Download WordPress Themes Free
udemy paid course free download