Diário de viagem: #5 Um dia lindo

Uau!

Esse poderia ser meu texto de hoje. Talvez eu esteja demorando tanto para escreve-lo porque me faltam palavras pra descrever o que vi hoje.

Uau

Saindo de Florianópolis fomos descobrir novos rumos, novos ventos e de cara já nos deparamos com um mar azul que parecia um tanto infinito. O lugar chamado Praia do Rosa arrancava suspiros a cada onda que quebrava, a cada brisa que passava.

Depois me deparei com uma beleza sem igual, numa cidadezinha tão bonita que não cabia em si. Precisava de mais gente pra mostrar o que ela tinha de melhor, precisava triplicar sua população pra ser falada aos quatro ventos.

Garopaba.

Não sei o que significa seu nome, não sei sua história, nem quem foram seus primeiros moradores, só posso dizer que me conquistou, tomou um pedaço do meu coração e quer saber? Talvez eu tenha deixado um pedacinho dele ai mesmo de propósito, pra que um dia eu possa voltar e deixar mais um pedacinho.

Encontrei na porta da Igreja São Joaquim, onde um senhor exibia com orgulho a reabertura da igreja que havia sido há um mês e dois dias. E ainda havia uma visão do centro da cidade de tirar o fôlego.

Uau

Sabe, Garopaba me lembrou as praias do sul do Espírito Santo (acho que to ficando saudosista), com suas ruas apertadas que não cabia mais carros, pessoas chegando a todo momento e praias lindas escondidas por aí.

Andando mais um pedacinho, já saindo desse lugar que me cativou mais uma bela surpresa e uau. Um lugar que parecia um sonho, com suas águas convidativas para um mergulho. Sinceramente não queria sair do mar e nem daquele lugar. Praia do sonho não tem esse nome atoa, não mesmo e mais uma vez perdi o fôlego.

Uau.

Espero que vocês tenha gostado!

Até amanhã, beijocas <3

 

 

 

 

 

 

Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
udemy course download free
download mobile firmware
Download Nulled WordPress Themes
online free course